cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wopa
Tropa
Tropa

Quando será lançado o Sett?

Eu vi o Sett e achei ele bem interresante e divertido de se jogar,queria saber quando ele será lançado pois quero comprar ele no lançamento,ja tenho todos os campeões (menos o aphelios pq não sei se compro ele agr),só que gastei toda minha essencia azul no mercado de essencias azuis kkj,e quero saber se vai dar tempo de juntar essencia azul para comprar ele (assim eu ja poderia comprar o aphelios agora) ou ira ser lançado rapidamente (assim eu não compraria o aphelios agora e esperaria o Sett)

Tags (1)
28 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, ainda não foi decidida uma data oficial.

Mas já faz um tempo que o pessoal no Beta recebeu um item chamado "Carta do chamado de Sett" e esse item está datado para 14/01/2020.

Aí tem gente achando que essa é a data de lançamento...

Mas, novamente, não é oficial.

"With the Public Beta Environment update on Nov. 27, an asset titled “Sett’s Calling Card” was added to the game. It’s a gold card with an animal-looking creature that players will be able to gain by impressing Sett. In which way that will be done isn’t clear, but it’s likely this will be one of his abilities. The card should be openable from Jan. 14 next year."

Fonte: https://dotesports.com/league-of-legends/news/everything-we-know-about-sett-leagues-next-champion

https://dotesports.com/league-of-legends/news/players-believe-sett-is-the-next-league-of-legends-cha...

SnF Gonzzaga
Arauto
Arauto

O patch dele vem dia 10/1.
Deve ser lançado nessa data ou até 2 dias depois.

SETT já foi liberadono PBE
... mas sinceramente achei que ele iria ser mais CRIATURA ou HUMANOIDE , e nao um HUMANO
... DECEPCIONANTE ver a equipe de criação da RIOT só estar fazendo personagens ESTEROTIPADOS e esquecer de criar outros tipod de champ sendo criaturas e não VISUALMENTE HUMANOS
... DECEPCIONANTE

LeoFS0
Tropa
Tropa

Acho que vai ser lançado só ano que vem,dois campeões sendo lançados em 1 mes é mt improvável,mas nada oficial foi confirmado até agr

Sett foi um bom campeão que eles criaram pq não tem nenhum híbrido dentro do lol e a lore dele ficou muito bem feia
Dante1
Tropa
Tropa

Aparentemente no proximo patch ele será lançado amigo, já que assim como pessoas normais os Rioters tambem tem ferias no Natal e Ano novo, sendo esse motivo por ter dois campeões rapidamente ^^

Choro é livre bb

o champ ta daora xiu ae

Concordo e discordo.
Sett é um meio vastaya, então faz sentido pela lore ele ter uma aparência mais humana, diferente dos campeões do vazio (exceto pela kai'sah) que tendem a ter aparências distorcidas, mas sendo bem honesto também acheibo Sett muito estereotipado, ele é um personagem de Jojo e ponto

mas jojo é foda e .
pra mim quem reclama dele n ser totalmente bestial e tal é um furry desgraçado.

la pra janeiro ele lança

Já tivemos 2 champ bem diferentes mecanicamente, em vez de ficar exigindo e reclamando ao seu gosto aproveite os lançamentos que eles fazem, nem sempre da pra fazer algo único e diferente e as vezes e preciso um champ desses para ter mais público. O champ não está ruim, e divertido jogar com ele é tem uma mecânica legal nos seus socos, pessoas como vc vivem reclamando sem motivo, e faz sentido ele ser mais humano do que animal afinal ele é um híbrido entre um vastaya (que são bem humanos) e um humano.
Melbork
Tropa
Tropa

O personagem deve ser lançado acho que no mesmo momento que o cartão de visitas de sett que está no meu espolio, e diz que será liberado no dia 14/01/2020 - 16h00 BRT sendo assim ele deve vim nessa data e horário e esse cartão de visitas é um baú que poderá ter a chance de vir o champ ou algo do tipo slla, ali diz q eu ganhei isso ao impressionar sett não sei tlg

Projekt1.David
PeIado
Tropa
Tropa

Quem quiser jogar com essa aberração no meu game irá se frustrar pois será meu banimento permanente.

que triste 😞
ShZi
Dragão
Dragão

Depois do dia 10, provavelmente.
banerzinho

só ir jogar poketibia

Ele é um mestiço cara, para de ser burro, rakan é humanoide mas é mais criatura por ser 100% vastaia

o sett e muito bom de se jogar eu to muito ancioso pra ele chegar e hoje e dia 14/1/2020 eu to esperando o sett a muito tempo e le chegou aqui pra jogar eu n sei se isso e uma data oficial mas eu espero que sim