cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock
Arauto
Arauto

Quando será o fechamento dessa season?

Ir para a solução

quarte feira se não me engano, apareceu uma msg naquele ! do cliente, avisando que dia 5 de agosto fecharia a season.

por isso dei start no meu md10. alguém pode me confirmar que dia e mês será o fechamento da season?

@Tammiee 

@Drill Barnacle 

@Nane 

@bis23 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Ainda não temos uma data confirmada pra quando vai se encerrar a temporada, mas esse split acaba realmente dua 05 de agosto.

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
novembro
@Umbreon Yordle certeza?
Draicker
Lenda
Lenda
Olá, sim normalmente acontece dps da primeira semana de Novembro, todos os outros anos foram assim, mas ainda não temos a confirmação com 100% de certeza, mas acho q não irá mudar.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
Ainda não temos uma data confirmada pra quando vai se encerrar a temporada, mas esse split acaba realmente dua 05 de agosto.
A season normalmente acaba por Novembro.

Chokkus
Dragão
Dragão
Sim, novembro

Dia 5 de agosto só vai acabar a etapa, basicamente, o tempo em que você pode pegar as recompensas (o ícone, armadura ranqueada e o emote da etapa, que mostra o seu elo).

Os elos continuam iguais, nada muda, só essas 3 recompensas. E sim, a season deve acabar em novembro, como de costume.
Já tomou seu café hoje?
No final do ano.
@Drill Barnacle me explica melhor isso, preciso pegar um elo decente esse ano ainda. tomei ban do meu pai ano passado... fiquei 9 meses sem jogar...
@Chokkus então eu n vou ganhar nenhuma recompensa dessa season? 💔
@Desequilibrado "normalmente" ano passado e retrasado fechou no começo de outubro, se n me engano,,,,

@Deterock 

Err... não...

Você não vai ganhar as recompensas dessa etapa apenas. Estas recompensas são, como eu disse, o ícone, a armadura ranqueada e o emote que muda de acordo com o seu elo.

As recompensas da season são o ícone Vitorioso, a skin Vitoriosa e a borda (bem, provavelmente não mais, já que as bordas foram alteradas, mas talvez coloquem outra coisa).

Já tomou seu café hoje?
Jin
Tropa
Tropa
É sempre no mês de novembro.
Nane
Duo da Rito
Duo da Rito
A 2ª season fechou ontem, e hoje dia 05/08 começou a nova que vai até novembro.
Nane

@Nane 

Não, a season acaba no final do ano (próximo à novembro)

O que acabou foi o split.

Já tomou seu café hoje?
Serão 3 seasons dentro do ano, hoje começou a última, pode chamar de split, etapa, se preferir, em Novembro encerrá o ano, onde as recompensas são maiores, o que pode causar confusão.
Nane
Vai ser hoje às 23.59 ou amanhã às 23.59 ?