cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Quando será que a Riot vai banir esse tipo de gente?

Cara, é um absurdo a quantidade de gente tóxica que tem nesse jogo, eu fui jogar uma partida de urf e eu estava contra um Veigar, ai eu falei zoando "Sai da torre, tá jogando tower defense não", o cara simplesmente começou a me xingar de verme, de prata, falando que por eu ser prata eu sou um **bleep** e não tenho direito nem de falar no chat, e falou coisas como "Eu tenho um elo que você só vai conseguir comprando", é ridículo isso, pra ter um minimo de respeito agora eu tenho que ter elo?

**bleep** cara, eu não gosto de jogar ranked, eu só jogo pra pegar gold por conta da skin, mas agora eu sou obrigado a jogar ranked e subir de elo pra ter um minimo de respeito? Sacanagem isso

6 RESPOSTAS

Elo do meliante: Platina 2. O sujeito tem que ser muito metido a pro player e sem noção pra se orgulhar do elo Platina, ainda mais jogando na Flex que é 5 vezes mais fácil de pegar.

Nem dá atenção, quando um maluco assim começar de frescura apenas muta e segue o jogo.

DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Vou te dar uma dica amigo, quando voce ver esse tipo de rage, ja printa todo o conteudo no chat e também da tela pós jogo caso o elemento continue te xingando, em seguida denuncie dentro do jogo mas também abra um ticket, hoje e ontem tive 2 feedback de denuncia fazendo isso.
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Cara, eu vou ser sincero, o motivo pela quela a comunidade está tão tóxica é claramente culpa da Riot na qual não se importa nem um pouco. Mas pra ser exato, outro principal motivo é pela própria comunidade insistir em dar atenção pra jogador tóxico, parece que ainda não entenderam que esse bando de criança mimada na qual nunca recebeu um abraço dos pais só faz isso por atenção, ai ao inves de simplesmente mutar o imbecil e continuar jogando em paz, prefere bater boca, retrucar, tentar bater de frente e nisso a toxidade só vai aumentando.
Quer jogar esse jogo em paz e deixar a Riot fazer o nada da parte dela? Então DESATIVE O CHAT E O /ALL e agora jogue tranquilamente pelo resto de sua vida.
OgChihiro
Tropa
Tropa

Real, a quantidade de jogador desnecessário e tóxico que tem nesse jogo é horripilante, por isso muto o chat quase todas as vezes que jogo.
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Eu não gosto de mutar o chat que eu gosto de conversar, mas tem hora que chega a ser nojento isso, tipo não me tilta isso, porém acho que é mto babaquice isso

Cara eu já peitei um Mestre por simplesmente ele ficar falando "sua culpa" e eu "ONDE EU ERREI?" e ele ficou nisso comigo por 5 mim até desistir de não dar explicação real, e fiz isso com outro e também a mesma coisa 2 caras que não sabem falar outra coisa de "sua culpa"....