cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dartarian
Tropa
Tropa

Quando teremos um novo modo permanente no League of Legends?

Quando teremos um modo novo sem ser temporario?
Nos tinhamos Dominion mas voces retiraram ele do jogo? Sinceramente jogo desde o Beta e eu acredito que voces estão se concentrando muito em criar champs. Ja passou da hora de voces criarem alguns mapas novos. Sinceramente os mapas que eu mais gostei de jogar foram Ascensão e Dominion(Definitivamente não e dominion) Sobre este ultimo acho que voces deviam devolver a bot lane de dominion como era e mudar o buff do meio do mapa para outro tipo de objetivo(como no ascensão onde existe uma disputa acirrada). Depois de Ascensão , Dominion eu gostei de Hexakill. Mas é como eu disse se voces continuarem a se concentrar em criar mais champs vai ficar mais dificil na hora de voces desenvolverem um mapa definitivo pra acomodar todos eles. E tem outra Heroes of Storm tem apenas 3 anos e começaram com mais que o dobro de mapas do league e criaram mais mapas desde então fora que eles tb tem modos rotativos diferentes. Ou seja o league precisa urgente de mapas novos Apenas S.R , 3X3 ou ARAN não é o suficiente. 

0 RESPOSTAS