cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kanis
Tropa
Tropa

Quando vão tirar visão da catapa no ARAM???

Simplesmente a pior coisa que fizeram no jogo! Meudeus, é incrível como além de cagarem pro aram eles ainda fazem questão de piorar!!! Qual sentido disso?? Já tinha uma poção de 300 de gold q dava visão, isso era justo, não esse super minion que simplesmente mata a gameplay de qualquer boneco com recurso invisível. Parabéns!!
4 RESPOSTAS
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Acho que nunca vão tirar.

E tipo, fizeram isso pensando nos players novos e nos players que não compram a poção para dar visão mágica, então vai ser vantagem pra quem joga esse modo de jogo.

OBS: E nem sempre cai campeões que dependem dessa mecânica, tipo Twitch, Shaco, Teemo, etc.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

Eu entendo, no começo inclusive eu fui uns do que comemorou, achei que ia ficar mais justo, mas agora me parece o contrário, o bagulho ficou completamente quebrado, facilita muito pro outro time, e pune ainda mais quem gosta de jogar com o campeão. Um super minion com visão é um negócio que realmente n deveria existir, td bem a catapa, acho justo, mas em wave de superminion sei lá, podia colocar todos os magos e todos os guerreiros com visão, mas o super minion é sacanagem. Eu acho que a riot n joga o jogo deles.
Píchorra
Arauto
Arauto

eu n vejo problema nesses super minion com visao, porem foi mal feito, eles tiraram o unico recurso de poder detectar invisibilidade, o minion alem de detectar traps escondidas deveriam dar visao de campeoes invisiveis na area, e n visão de lente de sumoners rift aquilo n é visão, visao é vc poder clickar no cara
zFeky
Aronguejo
Aronguejo

Não vejo problema algum nisso, odeio é skin limitada ..