Faz anos que não vejo um evento decente no jogo.
Esses eventos novos são ridículos e não fazem a comunidade se empolgar em jogar o jogo.
Antigamente tinha evento de IP dobrado direto porque vocês não fazem um de exp dobrada pros players ?
Sério,O que custa fazer um evento desse uma vez na semana ?!
Nem nos 10 anos do jogo vocês vão fazer um evento decente como esse ?
Quem é player casual é quase impossível ter os bonecos no jogo.
Por isso muito jogador novo não continua jogando e em low level só tem smurf banido...
O dota(eu jogo tambem) por exemplo é tudo aberto e não tem essa put4ria de vender campeão por preços absurdos o que nem era pra ter pelo fato do jogo em si ser baseado nos herois.
Se você for um player casual você leva 1 mês pra comprar um char de 6300 completamente inviavel.
De todos os jogos online vocês são os que menos fazem eventos pra comunidade e digo isso porque jogo vários jogos online de pc e celular.
Ta muito atrasado em cara, meu deus do céu. A Riot vai dar um MONTÃO DE RECOMPENSAS.
Dia | Recompensa |
1 | Ícone, emote e skin de sentinela de Aniversário |
2 | 6300 Essências Azuis |
3 | Baú do Mestre-Artesão + Chave Hextec |
4 | Ovo Raro de Pequena Lenda |
5 | 3000 Essências Laranja |
6 | 4 Fragmentos de Skin |
7 | 25 Pontos de Prestígio |
8 | 200 Emblemas do Mundial 2019 |
9 | 2 gemas |
10 | Skin Lendária |
11 | Annie-versário + Moldura + Ícone de Aniversário |
Sério, procura se informar da próxima vez.
vazei de vez do lol e fui pro dota, lol é mais fácil, menos complexo, acaba sendo mais gostoso de jogar, mas os cara realmente te trata como números, cadê evento decente, ex Odisseia ou das Star Guardian, agora é chat, conversar, prêmiozin e os players muchiba adoram, nunca tiveram a experiência passada ou jogos que realmente
se importam com os jogadores.