cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trozomboide
Tropa
Tropa

Quando vai ter um EVENTO de verdade no jogo RIOT ?

Faz anos que não vejo um evento decente no jogo.

Esses eventos novos são ridículos e não fazem a comunidade se empolgar em jogar o jogo.

Antigamente tinha evento de IP dobrado direto porque vocês não fazem um de exp dobrada pros players ?
Sério,O que custa fazer um evento desse uma vez na semana ?!

Nem nos 10 anos do jogo vocês vão fazer um evento decente como esse ?
Quem é player casual é quase impossível ter os bonecos no jogo.

Por isso muito jogador novo não continua jogando e em low level só tem smurf banido...

O dota(eu jogo tambem) por exemplo é tudo aberto e não tem essa put4ria de vender campeão por preços absurdos o que nem era pra ter pelo fato do jogo em si ser baseado nos herois.

Se você for um player casual você leva 1 mês pra comprar um char de 6300 completamente inviavel.

De todos os jogos online vocês são os que menos fazem eventos pra comunidade e digo isso porque jogo vários jogos online de pc e celular.

6 RESPOSTAS
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

O pior de tudo foi esse Orbe nojento que deram.
Dizzie
Lenda
Lenda

DotA está anos-luz do League of Legends no quesito "respeito ao jogador".
Free Fire , apesar de ser P2W, é excelente em questão de eventos e distribui muitos itens de graça.

vcs tao mt atrasados nas informações. a riot vai nos dar pelomenos 8 skins nessas recompenças, 1 delas garantida uma skin lendaria.
"O que vem de baixo não me... Queima"
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Lockwood7
Tropa
Tropa

Ta muito atrasado em cara, meu deus do céu. A Riot vai dar um MONTÃO DE RECOMPENSAS. 

Dia

Recompensa

1

Ícone, emote e skin de sentinela de Aniversário

2

6300 Essências Azuis

3

Baú do Mestre-Artesão + Chave Hextec

4

Ovo Raro de Pequena Lenda

5

3000 Essências Laranja

6

4 Fragmentos de Skin

7

25 Pontos de Prestígio

8

200 Emblemas do Mundial 2019

9

2 gemas

10

Skin Lendária

11

Annie-versário + Moldura + Ícone de Aniversário

Sério, procura se informar da próxima vez.

Might Bert
Aronguejo
Aronguejo

Amigão, faz o seguinte. Para de jogar então, vai lá pro Dota de vez. É um grande favor que tu faz pra gente.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

vazei de vez do lol e fui pro dota, lol é mais fácil, menos complexo, acaba sendo mais gostoso de jogar, mas os cara realmente te trata como números, cadê evento decente, ex Odisseia ou das Star Guardian, agora é chat, conversar, prêmiozin e os players muchiba adoram, nunca tiveram a experiência passada ou jogos que realmente 
se importam com os jogadores.