cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

Quando vc pega todas as kill

eu tava ganhando do top, eu freejei a lane e tinha um monte de minion, ai veio kayn gank com ryze cheio minion meu era muito namoral kkk, eu so caitei afastante os cara morreu so com minion.. nao entendi nada ai eu gank mid e bot varias vezes pegando kill, fortao dps fui no top puxa lane pra dps desce.. so que meu jungle tava fazendo arauto ai na hora que terminei de puxa lane apareceu jungle inimigo e mato ele e pego o arauto e ele fico me chamando de **cogumelo do Teemo** ruim kkk, pow  blz eu to cheio de kill nao e por isso que vou deixa farm na minha torre e fica sem farm tm neh... era so ele espera eu tava com 11 kill e tinha uns 16m game ainda dava tempo, eu peguei tds as kill mesmo pq queria carrega e carreguei mermo 16/7.. ai no final do jogo o meu jungle falo Quinn nao carrego so pego resto de kill kkkk..... blz e seu eu nao fosse uma quinn.. gank bot e mid as duas lane tudo perdendo.... um draven 7/2 sedenta bem farmado 7/2 quase solando uma quiin 11 kill e eu ainda acertei tudo Q kkk

0 RESPOSTAS