cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Crítico
Arauto
Arauto

Quando você perde nem sempre a culpa é sua

Tenho percebido que as pessoas ultimamente andam sentindo muita pressão nas partidas, e um dos motivos maiores de ban é o rage. Então o negócio é o seguinte: Vai ter partidas que vão estar totalmente além do seu controle. 

É frustrante ganhar a lane e aparecer uma caitlyn mid 1/10 no seu jogo? é. Mas sinceramente, não há muito o que fazer, e você digitar no chat só dá forças pro troll e razão pra ele te reportar e na maioria das vezes o report dele surte efeito. 

Tenho percebido que a chave pra jogar nesse servidor sem perder o mental é desligar o chat e jogar pra você, esse negócio de que ''ah se você tá perdendo é culpa sua'' isso não é verdade, na grande maioria das vezes um cara vai tomar um stomp tão seguro na lane que você não vai poder fazer nada, só aceitar. 

Infelizmente o servidor tá infestado de troll, não há muito o que fazer.  

Parece que fim de semana o negócio fica pior. 

9 RESPOSTAS
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

A comunidade do LoL nao consegue entender que o jogo é baseado em vitorias e derrotas e que muitas vezes voce vai encontrar adversários que são melhores que voce. Isso simplesmente irritam eles porque é muito mais facil ele apontarem ou elegerem um culpado do que admitir os próprios erros e corrigi-los ou perceber que tem pessoas melhores que eles, o jogador de lol do prata acha que ele é melhor prata do servidor.

Zelador
Arauto
Arauto

Cara, eu bolei uma estratégia muito eficaz para não surtar mais nas partidas: eu parei de jogar essa porcaria. Nunca mais tiltei na minha vida e tô sendo muito mais produtivo em tudo que preciso ser. Acredito, os benefícios são inúmeros. 

League of Palhaços perde jogadores todos os dias.

É oq mais vejo, o cara é solado na lane começa a pingar o JG. E o jg começa a tiltar por conta disso, e o jogo se afunda pq o jg tiltou pq o cara culpou outro q nada tinha a ver
Code name Blaze
Dragão
Dragão

5 motivos para tomar rage:

-Tomar stomp na sua rota (Eu como main top laner já perdi lane muitas vezes e, em alguns casos, gente que jogou pior que eu)

-Ficar negativo

-Usar nick feminino/ser mulher (Sim eu já presenciei casos assim várias vezes, tanto que minha main se chama "Fraca e Incapaz")

-Não jogar de acordo como player "x" quer

-Não jogar com determinado campeão na sua rota (Exemplo: Eu caio top e quero jogar de Teemo, mas alguém do meu time pede para pegar tank, coisa que eu não faço e acabam me xingando por tal coisa).

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

O jogo é 5v5,vc não controla o teclado dos coleguinhas,logo se a sua Botline fica 0/10 em 15 minutos ou o seu jungle é uma mula que não Farma e nem Ganka a culpa não é sua por isso estar acontecendo.
Portanto,nem toda derrota é culpa sua,mas o seu desempenho em geral (winrate com base em muitos jogos) é influenciado unicamente pela sua performance ao decorrer de vários jogos.

Mas isso que você tá falando é em um mundo ideal, certo?

Pq se você perde pq o cara jogou melhor, é natural a evolução para o seu próximo jogo, se ambos estiverem em evolução no seus respectivos elos.

Agora o que tem de evolução um cara que está no prata/ouro/platina e enfrenta um elojob/smurf que stompa ele em 5 minutos de jogo, leva todas as Torres em 11, depois coloca o arauto para dançar na fonte e chama a pessoa de ruim?

Qual evolução você vê nesse ponto? Pois eu vejo um caminho para frustração e uma pessoa que já vai entrar na próxima partida tiltada.

O problema nunca foi de um adversário ser melhor que o outro, isso é natural, fazendo uma evolução gradativa para sua subida de elo. O ponto sempre foi e sempre será os elojobs/smurfs que impedem essa evolução natural, colocam pessoas em elos que não merecem, inflam as filas, desbalanceam, trollam, humilham, criam frustrações aos demais, fazem um eterno lol estagnado. É raro voce ver novos jogadores, o que vemos são players com 5/6 contas (muitas compradas) jogando e inflando cada vez mais as filas.

Um exemplo claro disso é o desbalanceamento colossal dos elos altos, o Kami esses dias no grão mestre, caiu com um platina e dois diamantes 4 no time (ah, mas o mmr, amigo não faz sentido e ponto final).

Enfim.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Jogar lol está impossível ultimamente.

O fator "aleatório" nas partidas é extremo demais. Acabei de perder uma com um GP top que foi solado 7 vezes em 10 minutos e vazou. Acabei de ganhar uma porque o Draven adc do outro time morreu 2 vezes e vazou também. Meu mid fez força pra perder mas não conseguiu.

É como se antes (2018 pra trás) cada um do seu time era um número aleatório de 7 a 9, quem perdia a lane tentava ser carregado. Hoje é um número aleatório entre 0 e 1 trilhão, seu Ziggs mid vai ficar 0/4/0 e vai tentar dar dive no Malphite.

Ultima partida há 11 horas atrás...mentiroso.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

Pessoal vem falar que parou de jogar sendo que dá pra ver pelo op.gg o perfil todo dele.

Que cara esperto, tomara que essa pergunta caia no Enem.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294