cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
stivelaah
Tropa
Tropa

Quantas skins você tem?

Jogo a uns 4 anos e tenho 136 skins sem nunca ter gastado dinheiro com o game. Quantas skins vocês tem?

9 RESPOSTAS
HiGabriel
Tropa
Tropa

Spoiler

Eu também comecei a jogar a 4 anos, Porem na 1 season só fiz basicamente a MD10 e parei de jogar por trabalhar... Estou na ativa mesmo faz uns 3 anos juntando minhas skinzinha.

900 skin enquanto eu to feliz com minhas 100 kkkkkkkkkkk, você joga com quantos campeões? Eu tento comprar só pros meus mains msm

Spoiler

Eu tenho um sério problema de enjoar de campeões e rotas, Acredito que até por isso o elo máximo que peguei foi Diamante 2 por não focar em um mono e acabei enjoando do game e caindo pra D4 por inatividade... Eu tenho cerca de 40 maestrias 7 e Maestria pelo menos 2 com todos os champs do game. Com os eternos ficou mais divertido jogar com novos champs, Mesmo eu tendo reembolsado sem querer achando que era o passe do TFT e tendo que pegar tudo de novo depois de lutas pra conquistar eles EHUEHEU

Wane1ra
Tropa
Tropa

30 skin e também nunca fui de colocar RP nesse game não kkkk

Eu não me aguento e acabo botando sempre um pouquinho em cada evento para comprar orbs hehe. Então agora no Pulsefire bati 500 skins na conta XD

20 e pocos tendo q colocar rp no jogo pra vim algo q presta

nao tenho nem 20 tenho 11 se alguem quiserme da né to aceitandokkk
Draicker
Lenda
Lenda

Jogo lol há 5 anos, tenho cerca de 300 skins já gastei muito com o jogo, mas esse ano só coloquei RP uma vez por causa das skins dos meus mains Thresh e Morgana.
SShadowW
Dragão
Dragão

58 das 1062 que existem. Colocando alguns RPs...
Isso porque joguei bastante no fim do ano passado e em janeiro desse ano. Tinha só 20 e poucas.
Não estou jogando mais, só entro na loja pra ver se alguma dos meus mains entra em promoção pra completar eles.