cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lord Giant
Tropa
Tropa

Quanto tempo demora?

Ir para a solução

Ei rapaziada boa tarde.

então quero saber quanto dias demora para upar até o lvl 30 sem o Bonus é com Bonus de exp quanto tempo demora? alguém ai saber? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo
1 semana se você for viciadão e não tiver nada mais pra fazer, agora se você for um jogador casual em cerca de 1 ano você consegue

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Olha, depende de quantas partidas você joga por dia. Mas, nos níveis mais baixos (1-15) da pra pegar um ou dois níveis por dia dependendo da quantidade de partidas por dia. Nos níveis mais altos (15+) demora um pouquinho pra conseguir tanta EXP. Por dia, jogando umas 8-10 partidas você garante 1 nível,em média.
LasanhaDeQueijo
Aronguejo
Aronguejo
1 semana se você for viciadão e não tiver nada mais pra fazer, agora se você for um jogador casual em cerca de 1 ano você consegue
Antigamente era bem mais que agora. Lembro que mudaram isso um tempo atrás, agora é bem mais rápido upar até o nível 30 do que era dois anos atrás por exemplo, mas não sei dizer exatamente quanto demora do 1 ao 30. Como disse a colega, depende das partidas, acho que não muito...

Opa valeu mano obrigado por tira esse duvida :Summoner31:

Opa valeu mano obrigado todos por tira esse duvida :Summoner31:

Despicable Goat
Aronguejo
Aronguejo
Quando eu comecei (2013) eu demorei cerca de 2 meses pra pegar 30, com o novo sistema eu não faço ideia do tempo que demora...