cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Quanto tempo leva para a Riot banir um Scripter?

Ir para a solução

Reportei um scripter e o denunciei via ticket ontem.
Não irei dizer nicks nem nada. Muito menos encontrarão nessa conta pois foi numa outra conta smurf minha.
No entanto já se passaram 24h e ele continua feliz e pompozo com mais de 80% de win rate seguindo nos joguinho.
Ontem quando o reportei estava prata 4. Hoje já está prata 1 com um KDA impecável rsrsrs

Contagem se inicia agora.
24h e Riot ainda não tomou atitude alguma.

Detalhes:
- Enviei print com ele se entregando que usa script
- Partidas anteriores ele possui um KDA miserável de ruim e é extremamente tóxico durante a partida
- Na partida que VENCI ele, ficou afk e tiltou se declarando jogador que usa script porque para carregar trolls é a única forma
- Durante a partida é muito fácil notar as skill shots quase impecáveis que ele lançava logo quando você pisa em seu raio de ação, mesmo ele sem visibilidade

28 RESPOSTAS
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Script de certa forma já é velho.

E como o lol não tem programa de defesa como o Valorant o circo pega fogo mesmo.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
244h e nosso amiguinho subindo com toda sua incrível "habilidade"
Zelador
Arauto
Arauto

A RIOT tá peidandoo pra vocês.

São só um bando de viciados no cassino e que não conseguem sair do vício.

Vocês estão doentes e a empresa se aproveita disso pra vender.

Eu já peguei ouro nas minhas 3 contas. Só volto a jogar ano que vem.
De acordo com a Riot e uns patetas ai, são os smurfs que prejudicam o server.
Então boa sorte com os scripts ai, porque esse já está completando 292h e vai jogar por muito mais tempo jogando.
Prejudicando muito mais partidas que qualquer smurf, que só é melhor que os players chorões e vai subir rapidinho para o elo que ele pertence.
Enquanto o smurfizin vai ficar para sempre num elo que não lhe pertence por muito, muuuuito tempo atrapalhando o joguinho de muuuuita gente.

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Nem dá trela pro Zelador, esse cara é dodói da cabeça.

Nem fala mais dos jogos (falidos) hypados, pararam de te pagar?

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
VancIeef
Aronguejo
Aronguejo

acabei de fazer um ropico sobre isso amigo, perca suas esperanças, a 4 meses eu denunciei um scripter q nunca foi banido, e a 2 dias atras denunciei outro, sempre enviando provas inclusive os horarios no replay onde da pra ver claramente o uso, e mesmo assim nenhum tomou ban. Ridiculo continuar jogando isso

Se pelo menos a Riot tiver a ideia de deixar o amiguinho feliz jogando e gastando o ano todo para no final do ano chutar ele numa ban wave, nem vou achar tão errado não viu.
Acho que seria uma punição muito maior que banir ele agora.
Lógico que até lá ele estragou o jogo de muita gente.
Mas se colocando no lugar da empresa que visa lucro e sabendo que é justamente essa galerinha que adora usar o cartão dos pais para comprar tudo no jogo, seria uma punição maravilhosa ver o Enzo ter gasto o ano todo usando script para no fim ter a conta banida, perder a recompensa e todo investimento que fez de tempo e dinheiro.
Eu no lugar da Riot faria isso rsrsrs

GruntWar
Aronguejo
Aronguejo
Aparentemente nosso coleguinha foi banido antes de sair do ouro
Faz 9 dias que ele não entra mais para jogar
Então pelo visto esse é o tempo médio que um scripter leva para ser banido caso seja reportado: 3 semanas
Isso se ele realmente foi banido. Vou continuar seguindo-o para ver se não foi só um tempo de relaxamento rs
Só para atualizar e mostrar como nossa amiga Riot trabalha
Nosso amiguinho não teve a conta banida. Teve uma provável punição de um mês e já voltou a jogar como um profissional xD
Muito bom Riot pelo incrível trabalho de não banir uma conta por uso de Script. Nem é algo tão prejudicial ao server ter um player bronze em elos mais elevados né?
Sorte que já upei todas minhas contas para ouro para pegar skin e só ano que vem volto a passar raiva nessa desgraça rsrsrs