cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lincezituh
Tropa
Tropa

Quase toda partida que jogo de Yone com minha duo eu ganho muito rápido, assim nem tem graça

Cara, deveria ter opção de desabilitar ff, quase toda partida que jogo de Yone com minha duo terminam rápido pra caralho, mal dá pra me divertir, sei que é bizarro reclamar disso já que sou relativamente bom usando meu main, mas **bleep**, é chato toda partida ser estragada por um ff inimigo

8 RESPOSTAS
LightL96
Arauto
Arauto

Sim, porque o adversário é obrigado a ficar preso na partida contra o campeão balanceado junto do duo kkk.
Akasaka
Aronguejo
Aronguejo

Cara, nao sei qual sua reclamaçao. Mas se voce achou um campeao que voce consegue jogar bem, entao isso deveria ser muito bom.
Deve ter muita gente querendo jogar de Yone pela questao estética ou mecanica mas nao consegue desenvolver o jogo.

Talvez voce possa achar que o campeao e quebrado, mas provavelmente seu elo te permite isso tambem.
Quando voce for subindo de elo voce aos poucos vai encontrar partidas mais balanceadas.

Dizzie
Lenda
Lenda

O jogo é muito fácil pra você.
Não é atoa que você é Challenger 2K de PDL.
Já tentou ser proplayer? Tenho certeza de que sua carreira será brilhante, nacionalmente e internacionalmente.

O que seria ganhar o CBLOL perto de quem já pegou Top 1 no servidor Chinês com 100% de winrate... apenas temos que adimirá-lo pelo seu sucesso.

Dopa, Faker, Caps, Rekkles... pode ficar com seus ídolos, eu prefiro a magia do licenzituh !

Skywinem
Arauto
Arauto

Oh não, é o lincezituh o melhor player de normal game que já existiu kjkjkjkkjkjk...

Mano eu aposto 30 conto que vc não joga ranked e tá falando isso de normal game, eu te garanto que se vc jogar ranked vc nunca mais vai sofrer com nego dando ff cedo... Como eu já disse uma vez, vc pode tá com uma comp early game contra uma comp late game com o jogo 3x19 em kills pro time inimigo, que levaram todas torres e inibis, pegaram todos objetivos e drags e um AFK no seu time que se vc der surrender , vão ter 2 caras no seu time que vão rejeitar e vão falar "Calma cara não desiste, ainda dá pra ganhar" e vão ficar lá por pura perda de tempo.

Com todo o respeito, mas fodasse?
BAD ALIBI
Tropa
Tropa

já pensou em entrar na skt?
SShadowW
Dragão
Dragão

Você está jogando Normal Game man
Tem sim um ótimo win rate de Yone (67,3%)

Começa a jogar ranqueadas, ali as partidas são mais disputadas

Mas em relação a desabilitar o FF não faz sentido, eu não sou muito a favor da ideia de rendição, mas em alguns jogos simplesmente não tem mais o que fazer, o mais inteligente é ir pro próximo e não perder mais tempo
Akiyza
Dragão
Dragão

Todo mundo já falou oque tinha de ser falado, mas tb quero dizer algo hehe:

'' é chato toda partida ser estragada por um FF ''

Você não sabe o PRAZER que eu tenho de jogar contra um YONE que fecha 2 itens, ou até mesmo só o arco-escudo dependendo do game, e literalmente fica extremamente forte, prazer de ver o consagrado dar 3 Q na wave e ficar full life, conseguindo desde muito cedo fazer 2x1 e cura horrores facilmente... por  min todo game que tivesse yone do outro lado era remake.

E pelo que vi em seu histórico, ou você stompa ou é stompado... está na hora de melhorar isso, mas como os outros disseram, jogue ranked, n adianta nada spamar o main / mono no normal game e reclamar que não tem disputa, é o lugar que vamos para nos divertirmos, testar builds e pickar campeões inusitados..

Nem feminino nem masculino apenas Roxo
Meu genêro? Ventania
O que eu tenho no meio das pernas? Gaen na kyri vi
Quais os meus pronomes? Centelha/Final
Você é menino ou menina? Uma ameaça