cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Quase todo mundo ganhou cápsulas e os outros jogadores não!

Ir para a solução
Eu queria dizer que acho injusto que quase todos os jogadores conseguiram comprar cápsulas por 1 de EA,a Riot acabou de postar falando que apenas 100 jogadores não conseguiram comprar as cápsulas,então eu acho injusto pois enquanto todos os outros jogadores puderem pegar skin de graça eu não ganhei nada e ainda gastei RP com isso,estou chateado,pois muita gente ganhou skin de graça e eu não,acho justo que a Riot deveria dar uma capsula para cada jogador que não pegou,pois eu já gastei muito dinheiro nesse jogo e até agora nada em troca,então se a Riot podesse ser legal pelo menos uma vez,eu agradeço.
82 RESPOSTAS
A pessoa compra RP de forma justa, pra vocês fazerem isso e deixar as capsulas lua sangrenta por 1 essencia azul, ai foi muito vacilo viu.
SrEadro
Tropa
Tropa

Eu não creio no que estou lendo!
Mano, você fez a coisa certa e usou de meio lícitos para conseguir a skin; sinta-se orgulhoso de você. Agora querer uma vantagem só porque pessoas com má índole conseguiram algo que você não conseguiu é uma piada!
O problema do brasileiro é não saber sair por baixo em uma situação em que estar por cima significa quebrar alguma regra (o nosso famoso jeitinho. Não que tenha sido o caso nessa situação).

Os outros jogadores merecem exatas ZERO coisas pelo ocorrido.

Nada que ela fizer será o suficiente. Imagina, a galera que gastou com RP, vai ter uma compensação de sei lá, UM ícone exclusivo? skin de sentinela? Emote? HEUHEUHEUHEU Maioria nem liga pra isso.

Agora que a merda tá feita quero só ver o que a Riot vai fazer.
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo
Gente? O mínimo que eles poderiam fazer era retirar da conta sim, teve gente que comprou 72 CÁPSULAS, ganharam mais de 72 skins de graça e os outros terão que colocar RP pra conseguir. Me poupe riot!
Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo
Querido tenta entender uma coisa, o erro não foi todo da Riot e sim de uma pessoa ( ou grupo ) que trabalha em uma das sedes que errou ao colocar as cápsulas por 1 de EA, responsabilizar toda a Riot de forma generalizada por isso é um erro também ( lembre-se que há várias pessoas que trabalham na Riot, em vários setores ) foram muitas pessoas que se aproveitaram desse bug, e reverter isso agora dará um prejuízo maior a Riot, precisará de uma ( ou várias ) equipes específicas para isso, levará bastante tempo e custará bem mais pra Riot do que simplesmente deixar as cápsulas com os jogadores que conseguiram comprar por 1 de EA.
A Riot é uma empresa, que infelizmente comete erros, nesse caso algumas pessoas se aproveitaram desse erro, o prejuízo foi totalmente DELA! Se você comprou as cápsulas por RP, fez nada mais que o certo! O correto era compra-las por RP mesmo oras! A Riot já tomou um prejuízo e você quer que ela tome mais prejuízo ainda? " ain mas não é justo comigo que comprei por RP, gastei tanto dinheiro com o Lolzin durante anos... " ué gastou POR QUE QUIS! Até porque as skins não influenciam em NADA no jogo! A Riot te dá baús de GRAÇA, que te dão até skins ultimate de GRAÇA, faz promoções, faz eventos com descontos, enfim...
O erro deste bug não te afetou em nada! Você continuaria E continuará jogando normalmente, caso esse bug tivesse acontecido ou não.
Esse tipo de reclamação que a galera esta fazendo, me parece um sentimento mais de *inveja* do que de revolta propriamente dita " Poxa...bem que eu poderia ter me aproveitado deste bug também... " foi uma pequena parcela só que realmente conseguiu se aproveitar de verdade desse bug, não queira tornar esse erro maior do que ele realmente é só pra justificar essa sua tentativa barata de conseguir algumas skins de graça a mais.
Não interessa é o nosso dinheiro que faz esse jogo funciona o mínimo que ela tem que fazer é recompensar os que pagaram as cápsulas com dinheiro.
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Isso é um absurdo! Vi gente em um grupo do face que conseguiu comprar 72 CÁPSULAS, como cada um vem 3 frags de skin ele conseguiu no total 216 frags de skins.

Interessante é ler o comentário do Sr.Eadro acima, deve ter cabeça fechada demais ne mlk ? eu não quero capsulas ou recompensas por merecimento por não ter pego, eu quero simplesmente que a riot tire as skins dos que pegaram skins de forma ilegal, se não sabe entender isso deve ser tão bobo quanto e outra eu falo o que eu quiser.

Aposto que vc pegou as capsulas lua sangrenta e vem falar bosta aqui né Sr.Eadro ? vai curtir suas skins, pilantra.
Só acharia que as pessoas que pegaram as capsulas lua sangrenta e vir falar bosta nesse tópico, tem que ser muito trouxa mesmo, fica escondido ai e nem se pronuncia cara, vai curtir suas skins que foram conseguidas de forma ilegal, acham que são os fodões pq pegaram as skins kkkk, me faça rir. xD

Pessoal , se é que eu entendi muito bem , é verdade que estava disponível comprar cápsulas con 1 de EA? se alguém tiver a vontade de explicar.

Almightty
Tropa
Tropa
só falo uma coisa ,não compro mais **cogumelo do teemo** nenhuma na riot ,gastei 250 conto pra vir nego levar 100x mais de graça ,pensando em submeter ao pequenas causas o reembolso do meu dinheiro

@SrEadro@  escreveu:

Eu não creio no que estou lendo!
Mano, você fez a coisa certa e usou de meio lícitos para conseguir a skin; sinta-se orgulhoso de você. Agora querer uma vantagem só porque pessoas com má índole conseguiram algo que você não conseguiu é uma piada!
O problema do brasileiro é não saber sair por baixo em uma situação em que estar por cima significa quebrar alguma regra (o nosso famoso jeitinho. Não que tenha sido o caso nessa situação).

Os outros jogadores merecem exatas ZERO coisas pelo ocorrido.

Kkkkk, notavelmente você nunca comprou grandes quantidades de RP, eu já gastei na minha conta mais de 7 mil reais, e alguém que nunca gastou 1 centavo (por exemplo você) pode ter tudo que eu venho juntando ao longos de 6 anos, de graça, isso não é justo só pra mim que já gastei muito, é injusto para todos que gastaram até 1 real, mas pra você que nunca gastou nada é muito justo.

DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
Como falei no outro post, esse lance é muito injusto com quem investe no jogo, a empresa sequer se interessa em dar um feedback às pessoas que investem seu dinheiro suado nisso, cadê a credibilidade @riot?
Só precisamos de UM POSICIONAMENTO sobre, não é nada difícil vocês darem um feedback da situação, é vergonhoso a empresa se fazer de cega diante do erro cometido.
SlashRick
Aronguejo
Aronguejo

Reiterando o que falamos em outro tópico:

As compras de pontos de prestígio e Aatrox Edição de Prestigio serão revertidas.

A reversão das capsulas é um processo manual com grande risco de erro que pode acabar prejudicando jogadores que não usaram o bug na loja. Entendemos a frustração que alguns jogadores podem estar sentindo, mas optamos por deixar a questão das capsulas como está para evitar maiores problemas.

E não, não foi "quase todo mundo" que utilizou o bug. Esse erro durou pouco mais de 12 minutos e a grande maioria nem viu esse problema na loja.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew

Ver Resposta em Destaque no post original

Ja teve o posicionamente po r ra, os emblemas prestigio e a skin do aatrox comprados por EA serão retirados, mas o fragmentos de skin vão ficar. Fim.

Não vai ter capsula para quem não conseguiu se aproveitar do bug, não vai ter pra quem comprou com RP, nada.

Obscen1Ty
Tropa
Tropa
Riot sendo a Riot como sempre kkkkkkk

Excelente ''solução'', ein. Já que da ''muito'' trabalho. 

É por essas e outras que não gasto mais um real nesse ''joguinho''. 

iCláudio
Tropa
Tropa
É só fazer uma campanha de geral ficar sem comprar RP, isso foi uma falta de respeito com quem trabalha e gasta dinheiro com o jogo, um bug por culpa deles fez com que pessoas adquirissem mais skins do que quem ja gastou muito com o jogo, eu particularmente comprava RP regularmente, mas depois dessa não gasto mais 1 centavo, isso é uma falta de respeito total!!!!