cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

Que Bela comunidade do Lol

sinceramente, eu sair do  estilo fps para ir para rpg, e encontrei o lol, que é dificil de ver hack na partirda, mais namoral é tanto gente tóxica que vc fica com raiva, esses cara devem ser excluidos do lol mano pela mor de deus, qual quer coisa é motivo de xingamento os cara fica negativo e ainda reclama,o pior é na rank, acho que tirando isso vai ter  bem mais Jogadores, Elimando Esses Cara tóxicos.

7 RESPOSTAS

Dota é pior, fui no modo de iniciante, e acho q lá é cheio de smurf sla.
Eu tava aprendendo no MODO INICIANTE e começou uns boludo louco a mandar me reportar me xingando de tudo qualquer nome,e aquilo foi minha primeira e ultima experiência com o Dota 2.
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto da comunidade do LoL, é igual como qualquer outro game famoso, se você joga bem é elogiado,se joga mal é xingado. Não é para pessoas sensiveis.

não, as vezes vc joga bem é criticado ''Rouba kill'' faço uma build que eu gosto pro garen é eu sou xingado
Draicker
Lenda
Lenda

Vc quer jogar lol sem se estressar? Só existe um jeito, desabilita o chat ou vai de /mute all, a Riot ta pouco ligando pra isso infelizmente.

é mano, é triste saber isso gosto de deixar o chat para ver o que as pessoas tão falando sabe

@LonixxsCM  escreveu:
é mano, é triste saber isso gosto de deixar o chat para ver o que as pessoas tão falando sabe

Sinceramente, vc não vai perder nada, acredite. Melhor coisa q fiz foi jogar minha md10 sem o chat estar habilitado, até nas partidas q eu perdia, eu não me estresseva, simplesmente relaxante. 

hum, vou fazer isso então obrigado pela dica.