cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Que bom que a skin é do Graves, agora posso relaxar e ....

Parar de tentar subir para o ouro. aduhushafuahf

• Só pra descontrair, não leve a serio.

• Por: Alex nunes

30 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

Ah tirando a Syndra, ta sensacioshow Graves
Espero ver o que vão usar no W dele na skin

Um simbolo do leão girando sla kk.
im xisde
Tropa
Tropa

Minha ultima partida me deixou ouro, não valeu a pena.

pq nao valeu a pena?
NOELLE FAVONIUS
Aronguejo
Aronguejo

Quando lançou a do maokai eu fiquei com um pé atrás,pq na minha opinião devia ser a poppy,mas blz seguiu o baile, mas graves? GRAVES? mds vei, tanto atirador que teve beeem mais destaque que ele,fora que esse ano devia ser pra um suporte,lulu seria uma excelente escolha,mas n,dão a skin pra um champ que ta no limbo do esquecimento, riot cagou no pau bonito, mas n e nenhuma novidade ne

DWG Raihan
Tropa
Tropa

Já eu vou relaxar e… fazer outras coisas

Vc n entendeu a indireta pra skin.
Trexors
Aronguejo
Aronguejo

bem eu nao achei ruim ser :Champion104: ja que tem logica por eel ser escolhido,o problema vai ser eu aprender jogar com ele.

Sinceramente, a unica coisa q me deixa com vontade de jogar rankeada é a skin.. Só por uma bordinha que diz que vc é gold n é la grandes recompensas
"O que vem de baixo não me... Queima"
( ͡° ͜ʖ ͡°)
marshmary
Aronguejo
Aronguejo

Bem na season que eu decido jogar partidas ranqueadas, anunciam um Graves Vitorioso :// Eu fiquei tão emocionada achando que a skin era para um suporte, mas né, fazer o que.. Melhor ficar quieta ;x

Nenhuma novidade.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

Ele foi o jungler com mais destaque na temporada inteira, adcs começaram aparecer nesse fim de ano

esse icone da ashe ai da pra conseguir se comprar o vale passe?

Agora vou poder pegar ouro com mais satisfação.

gydasgydygasasda , no maximo é uma fumacinha dourada
Unlucky Yarn
Tropa
Tropa

Parem de reclamar , a skin é de graça e o graves foi um dos jgs mais escolhidos do profissional .-. .:champion104:

Bem na season que eu decido jogar partidas ranqueadas, anunciam um Graves Vitorioso :// Eu fiquei tão emocionada achando que a skin era para um suporte, mas né, fazer o que.. Melhor ficar quieta ;x

tambem pensei que ia vim a do thresh ou braum mas graves ahhh
Ästar
Tropa
Tropa

A única coisa boa que eu vou ganhar por pegar Ouro V pela primeira vez é a borda

Onde isso? No começo da season só dava Rengar/Khaziz, até nerfarem tudo, e depois disso entrou esse meta de jungle Tank: Seju, Gragas….

Ano passado, sim o Graves tava muito forte na jungle, mas isso na Season passada.