cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AkiraYang
Tropa
Tropa

Que dia acaba a season 9?

Ir para a solução

Alguem sabe?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
esses 12 dias que vc ta falando são das recompensas desse segundo split da s9 que inclui de recompensa por jogar ranked como icone do mordekaiser , emote do mordekaiser e a armadura ranqueada se não to enganada .

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

La pro inicio de novembro em meados do dia 9-21 de novembro segundo as datas das skins vitoriosas que adiquiri desde a elise foram dessas datas citdas

Eu tinha visto que faltava 12 dias la no perfil das ranqueadas, se eu não me enganei o que significa esses 12 dias?
esses 12 dias que vc ta falando são das recompensas desse segundo split da s9 que inclui de recompensa por jogar ranked como icone do mordekaiser , emote do mordekaiser e a armadura ranqueada se não to enganada .

Ver Resposta em Destaque no post original

Bell   CraneI
Tropa
Tropa

Que dia exato acaba essa season 9? parece que temos 12 dias ainda é isso? 

Conforme já revelado pela Riot, a Temporada 2019 de League of Legends se encerra a meia noite do dia 19 de novembro.

N meu querido fiquei sabendo que a temporada acabara no dia 18 de novembro no caso hoje as meia noite

Dia 19, entao ne....

Hoje
daqui a pouco
InFm
Tropa
Tropa
Eu acho que será hoje as 00:00 horas .
Não tenho certeza, porque pode ser as 9 da manhã tambem .

Amigos, ficou meio ambígua a resposta da Riot quanto ao final da season.. Mas acredito que eles não iriam citar dia 19 pra acabar no dia 18 às 23:59. Então, pra mim, faz mais sentido que acabe amanhã às 23:59. Posso até estar sendo um soldado iludido, mas acredito que é isso mesmo hahaha

Não dia 10 do 1 quero saber o hirario