cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Que dia volta a fila ranqueada?

Visto que ela foi desabilitada hoje e que tem um feriadão vindo do dia 15 ao dia 20 (para escolas e faculdades), queria saber se vamos perder o feriado sem poder jogar ranked. 

Seria muito vacilo da riot deixar a ranqueada desabilitada no feriadão.

15 RESPOSTAS
Kinnz1408
Tropa
Tropa

As rankeadas já foram habilitadas
R4fael1991
Aronguejo
Aronguejo

Então, a ranked não demora um tempinho pra recomeçar? Um mês ou mais? Ou em 2019? Eu jogo essa bagaça a tanto tempo e até agora não gravei isso, nem sei se tem data certa.

Então, demora pra recomeçar a season 2019, mas não as rankeds.

Mas, se você chega já num elo, tipo ouro 5, sei la, se você subir pro ouro 4 ou descer pro prata 1 não vai fazer diferença, né?!

Se vc terminou P1, vc vai receebr recompensa de Prata. Nada de ouro.

To falado por exemplo, você chegou no ouro 5 até dia 12, agora acabou a temporada, porem agora que é dia 13 você caiu pra P1, faz diferença?

tbm quero saber, se influencia em algo!

Claro que influencia, o reset da season é um soft reset. É baseado no seu rank antigo. Ou seja, se você for diamante, vai ter uma md10 bem melhor que se for platina.

eles deixam as rankeds open pra vc subir seu mmr pra nova season

obg, sou diamante graças a deus mas vou tentar subir mais meus elos! vlw

Valeu, entendi, não influencia nas recompensas, mas influencia no mmr.

Isso!

Faz sim , seu mmr cai , mas as recompensas contínua a msm de ouro , só vai influenciar bo seu mmr para o elo do ano que ven

Também quero saber porque tenho medo de cair e receber as recompensas de prata kkk, sendo que estou ouro, querendo jogar ranqueada mas tou por fora.

Só vai mudar seu mmr , tipo euu estou ouro 2 , quero pegar platina 1 ou diamante 5 ate janeiro , meu mmr sobe e eu tenho a chance de pegar ouro ou ate msm platina 5 pq eu melhorei meu mmr dps do fim da temporada tlgd ?