cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

Que saudades de antes da Tencent comprar maior parte do LoL... :/

450 RP 1 emote….. Fora as outras coisas, pelamor…. 200 de RP isso aí vale.

Volta Riot pls 😕
56 RESPOSTAS

nem rp acho q vale kk
brazjr2
Tropa
Tropa

Eu só queria o do BLITZ pra quando acertar puxão mandar ? ‘-’

E eu queria aquela bandeirinha branca que tem só no pacote…
Fiona
Arauto
Arauto

acabei de gastar quase 90 reais em maior parte dos ícones…( so falta uns 5 eu acho ), e sinceramente nem vale tanto a pena, acho que falta algo a mais pra ficar interessante.

o.O gastou isso tudo nos emotes? Tá salgado demais o preço… Queria comprar o da bandeira branca mas só no pacote, to pensando se compro ainda… Eu estaria apoiando esse preço abusivo(mesmo no pacote tendo um bom desconto).

Lembrando que você vai ganhar uns grátis com hextec e eventos também… Pra escolher só comprando mesmo.

n tem so no pacote eu busquei 20 e apareceu o icone mas ta sem o desconto

bom era nos tempos da dentadura
AzureAzoth
Aronguejo
Aronguejo

Ah, sei lá. O conteúdo gratuito aumentou absurdamente.
Níck
Tropa
Tropa

Pelo ENORME número de coisas que a Riot nos prove gratuitamente(Rework, historia, sistema hextec, Campeonatos competitivos, Modos de jogo, e etc) eu acho mais do que justo.
Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Caro demais . Fosse o preço de um ícone por 290 RP ou se mantesse esse preço de 350 RP mas ser 450 RP já é uma sacanagem.
Hoje eu colocando 450 RP eu preferiria muito mais em comprar skins de 520 e 750 RP quando entrassem na promoção, do que ficar em dúvida por optar em um emote.
"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"

Realmente, todos banguelas é bem melhor.
Lirê
Tropa
Tropa

Tinha que ser por IP e RP, Alguns exclusivos por RP, seria mais conveniente.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

Do jeito que as coisas andam, logo logo vão lançar Emote Ultimate e o preço será o triplo.:summoner3:

Psé…, reclama por qualquer errinho da Riot, BR gosta de exagerar tudo mds……
Knoxx1
Tropa
Tropa

Maior não , total. A tencent detém 100 % da Riot , se não estou enganado

A Tencent já era acionista majoritária ha muito tempo. O que aconteceu em 2015 foi a compra total. Mas é frescura dizer que há algum problema nisso, alguns dos jogos mais jogados no mundo são de empresas da Tencent.

Pessoal tem que entender que quando um jogo é F2P e não é P2W, a capitalização vem através de itens cosméticos. Garanto para vocês que QUALQUER produto lançado pela Riot tem o valor estipulado sobre pesquisa de mercado. Pode ser frustante, mas não são feitos para o seu bolso em especifico, mas sim para o bolso de quem paga, e sempre tem quem paga, e muitos.
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão

Quando os streamers eram caçados. Essa época foi boa…

Concordo cara, esse povo é mt fresco