cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

Que saudades de antes da Tencent comprar maior parte do LoL... :/

450 RP 1 emote….. Fora as outras coisas, pelamor…. 200 de RP isso aí vale.

Volta Riot pls 😕
56 RESPOSTAS

Skin por 25 reais mas é bem feita? OK
Comprar RP pra poder comprar pacotes de evento que vão te dar muitas coisas? OK
Mas 450 por 1 emote? Não.

Eu não to falando dos emotes( que por sinal tão muito caro), mas em questão de reclamação, tipo ta muito exagerada, nego falando da Tecent sendo que acho que ela nem cuida dessa parte de preços de skin, etc, Pow a Riot erro, então vamos passar o Feedback sem parecer crianças choronas.
Em questão dos emotes acho que ta muito caro pra algo tão simples, na minha opinião 150 ou 250 seria um preço mais justo(temos que levar em consideração que a Riot tem que lucrar tbm)

Pra mim um Emote deveria ser 1500 IP e 150 RP

aiai, sempre tem esses q gosta de desmerecer e rebaixar a própria nação, mas olha no NA, la eles estao reclamando tbm, e bem mais q os br
Temmye
Arauto
Arauto

Relaxa o bumbum aê, já foi dito que emotes vão poder vir nos Baú por level na pré season.
Kunio
Tropa
Tropa

200 é pouco pq os icones custam 250, e isso envolve programação para colocar dentro de jogo etc, acho q 300 seria justo
ParaDopa
Tropa
Tropa

Cara é bem aquilo né Tencent > empresa chinesa > acabou com o produto

Seriosamente, recentemente é tanta coisa inutil que tão adicionando no jogo, chega estar ficando “poluido” que nem aqueles sites/programas chineses.
Daqui a pouco só falta vc instalar o lol e eles te indicarem baidu,pc faster e outras caralhadas pro teu pc

~Tenho um celular chines (uma empresa pouco conhecida, Alcatel) e cara eles lançaram um tal de joy launcher que é uma %%% e ninguém consegue tirar aquela praga do celular, vc tira ele volta tipo baidu e afins

Com isso, posso estar errado mas acredito que o jogo vai perder cada vez mais a sua essência, e se tornar uma coisa artificial “propaganduosa” como todos aqueles trecos digitais chineses, vulgo sites, jogos online, programas e propagas irritantes que abusam do usuário e que no mínimo o programador corno que escreveu aquele código deveria morrer da pior maneira possivel 🙂 (pois aqueles %%s n saem nem ferrando do teu pc, sendo necessário uma formatação)

Agora pra finalizar o pensamento acho que não deveria ser cobrado, e além, nem existir

LOL ta se formando a maquininha de dinheirinho favorita deles, (Não sou comunista, muito pelo contrário) mas ta sendo ridícula a forma como a Rio vem fazendo a scoisas ultimamente.

Começou quando começaram a vender emotezinho de mundial que convenhamos não serve pra nada. Porém, ai é que o problema mora, se tão vendendo (E não pararam ainda) é porque tem gente (retardada) comprando.

Saudades season 3 onde o jogo era tiro %%%da e bomba, não emotizinho pra la, molurinha pra cá e todas essas papagaiadas
:Champion119:

Psé…, reclama por qualquer errinho da Riot, BR gosta de exagerar tudo mds……

Cara para de falar %%%…Entra no forum do NA pra vc ver.

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/
xX908Xx
Tropa
Tropa

kk nem sei o que é tencent, mas eu ainda acho que a riot quer lucrar com o jogo se não, não há jogo pra gente jogar nem comida para eles

mds nego não entende o que eu quero dizer….parar de perde tempo nessa %%%
modem56kbps
Tropa
Tropa

Ué, só não comprar. Até ontem vc viveu sem emotes certo? Qual a necessidade agora?

Alcatel pouco conhecida? kkkkkkkkkk
Cecidelus
Aronguejo
Aronguejo

Na verdade muito tempo antes de ter toda a Riot, a Tencent já tinha a maior parte.

E precisa por emote a 450rp pra conseguir comprar comida? É esse o ponto, cobrar é normal mesmo, eles realmente precisam comer mas não precisam cobrar %%%%%s 450rp num mero emote… Ainda se emote fosse a única renda deles, até vai lá mas é sacanagem isso ae, as reclamações no mundo todo não é a toa, eles querem vender e a gente quer comprar mas o preço tem que ser justo né, perto de tudo o que ganham atualmente e de tudo o que oferecem pra gente, esses emotes tão realmente salgados demais… Seria bom pros dois lados se eles revisassem esse preço ae

Não falei nada cara, só disse que a tencent detém a riot. Não entrei no mérito de qualidade ou qualquer coisa que vc falou lol

Com mais 37 RP vc compra uma skin de 975 RP na promoção… Emote a 450 RP é caro demais mesmo

Se é famosa, me diz porque foi um cu pra achar o root dessa joça?

Ela é a 9 da lista de 2016, mas isso não quer dizer que seja necessariamente famosa. pode ser famosa por produzir muito mas é dificil achar alguem usando um %% daqueles (que só trava)

e eles poedm até vender bastante, pra países pobres onde vão ter compradores

Beleza fera, mas a única coisa que você citou que ela realmente nos dá, é sistema hextec.

•Rework: Deixa o jogo estagnado e desatualizado para falir então;
•História: Modo de atrair pessoas para o jogo, traz lucro para eles também;
•Campeonatos Competitivos: Mesma coisa que disse acima;
•Modos de jogo: É melhor do que o pessoal enjoar, e ir jogar outra coisa. Não? Fora que quando lança modos de jogos novos, há a possibilidade deles lançarem outros produtos pagos usando esse modo de jogo como base.

E qual a necessidade de defender alguem que esta roubando na cara dura?

holy, esse gosta de queimar dinheiro