Cara é bem aquilo né Tencent > empresa chinesa > acabou com o produto
Seriosamente, recentemente é tanta coisa inutil que tão adicionando no jogo, chega estar ficando “poluido” que nem aqueles sites/programas chineses.
Daqui a pouco só falta vc instalar o lol e eles te indicarem baidu,pc faster e outras caralhadas pro teu pc
~Tenho um celular chines (uma empresa pouco conhecida, Alcatel) e cara eles lançaram um tal de joy launcher que é uma
%%% e ninguém consegue tirar aquela praga do celular, vc tira ele volta tipo baidu e afins
Com isso, posso estar errado mas acredito que o jogo vai perder cada vez mais a sua essência, e se tornar uma coisa artificial “propaganduosa” como todos aqueles trecos digitais chineses, vulgo sites, jogos online, programas e propagas irritantes que abusam do usuário e que no mínimo o programador corno que escreveu aquele código deveria morrer da pior maneira possivel
🙂 (pois aqueles
%%s n saem nem ferrando do teu pc, sendo necessário uma formatação)
Agora pra finalizar o pensamento acho que não deveria ser cobrado, e além, nem existir
LOL ta se formando a maquininha de dinheirinho favorita deles, (Não sou comunista, muito pelo contrário) mas ta sendo ridícula a forma como a Rio vem fazendo a scoisas ultimamente.
Começou quando começaram a vender emotezinho de mundial que convenhamos não serve pra nada. Porém, ai é que o problema mora, se tão vendendo (E não pararam ainda) é porque tem gente (retardada) comprando.
Saudades season 3 onde o jogo era tiro
%%%da e bomba, não emotizinho pra la, molurinha pra cá e todas essas papagaiadas