cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ToIkien
Aronguejo
Aronguejo

Que saudades de antes da Tencent comprar maior parte do LoL... :/

450 RP 1 emote….. Fora as outras coisas, pelamor…. 200 de RP isso aí vale.

Volta Riot pls 😕
56 RESPOSTAS

Defender quem? Quem está roubando?

Eu te dei razão a sua suposição de que a Tencent tem 100% da Riot. O que não ficou claro ali?
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
droga é a gi
Aronguejo
Aronguejo

→Emoji por RP

Quem está roubando??? WTF
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Vai exagerar assim na CASA DO %%%%%!!!
Já não basta eles darem skins de graça,runas e outros você ainda quer os emotes de graça??
Vai se %%%.

E existe alguma empresa que cobre diretamente dos Players pra atualizar seu próprio jogo e pra desenvolver os modos de jogo? Mas que porcaria de jogo em. Tenta a sorte ai em fazer um jogo online sem atualizar ele, servidor vai e muito pra frente.
Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

E você acha que algo vai mudar? Não é só no lol, sempre vai ter quem defenda isso, e por isso não vai melhorar, vide a piada de péssimo gosto da Gamestop e a quantidade de jogos embarcando na onda de loot boxes, as pessoas só vão começar a se incomodar quando começarem a cobrar pelo tempo de jogo, e ainda assim terá quem defenda.

Eu acredito que independente do objetivo final, é nos dado de graça sim, pois não temos que obrigatoriamente dar algo em troca, como é no facebook ou no youtube, onde você utiliza a plataforma e paga assistindo os anúncios.

rework: Ela poderia se contentar em apenas refazer o molde do campeão, ou simplesmente lançar mais campeões e deixando os mais a antigos no passado. Mas em vez disso ela muda o modelo, Muda o conceito do campeão, muda a historia, atualiza a jogabilidade, e cria até um mini site apenas para apresentar ele, visto que poderia só inserir as mudanças no patch note.

História: Ela poderia apenas fazer a historia dos campeões sem sequer profundidade, igual era no começo. Mas em vez disso ela cria um universo todo para eles, e até refaz as historias quando necessário, e não só campeões, ela criou TODO UM UNIVERSO apenas para as skins guardião estelar (Se não tivesse historia as skins seriam vendidas iguais, pois são ma-ra-vi-lho-sas). Muitas pessoas são apaixonadas pela história de league, mas ninguém(ou se existe são poucas) apenas joga por causa da historia.

Campeonatos Competitivos: Ela não precisava investir o tanto que investe no competitivo, chegando a fazer alterações no jogo apenas para deixar o competitivo mais interessante, e, segundo a riot, ela sempre gasta mais do que ganha nos eventos que promovem, e mesmo assim sempre fazem eventos mais e mais extravagantes. Sem falar que ela promove um salário para os jogadores do tier 2 do cblol.

Modos de jogo: Ela poderia só ficar rotacionando os modos que já tem, ou fazer como era(ou é) no Smite onde os players criam os modos. Ela cria MAPAS NOVOS apenas os novos modos, nem imagino o quanto custou criar o evento dos guardiões estelares, com mapa novo, jogabilidade diferente, horas de historia, vídeos promocionais, e etc. e quando você teve que gastar pra participar do evento?.

E ainda tem as outras coisas que eu não citei: Premiações de final de temporada, eventos que vira e mexe aparecem, como o acamapamento yordle, site de estatística para tentarmos melhorar no jogo( o “seu desempenho”, que esta em beta), site com dezenas de vídeos sobre os mais diversos temas pra te ajudar a melhorar no jogo, campeonato entra universidades, campeonato entre os players e por ai vai.

Pondo na balança e comparando com outras empresas, dizer que cobrar 500 de RP por uma estética animada é ser mercenário é um egoísmo sem tamanho.

O pessoal acha exagerado, acha que tencent só é mais uma empresa qualquer, ela já é dona de mais de 13% da indústria de jogos, mas fazer o que né? Deixe que abusem até que comece a te afetar.

Riot deixou essa gente mal acostumada demais. Na hora de pegar o bauzinho com skin ninguém reclama que tá de graça né? Ninguém pensa no prejuízo que eles tem né? Vocês deviam é se preocupar com a Riot e deixar ela cobrar até o olho da cara por emotes, porque se essa %%% falir vai todo mundo pra casa do %%%%%, não vai ter volta de rp nem nada. Parem de mimimi e ajudem a empresa a crescer. Se não quiser, não compra, mas deixa o preço que eles querem porque eles sabem o que tão fazendo.

“Quem está roubando??? WTF”

Esse não é o ponto, o ponto é que nenhuma empresa, que eu conheça, gasta o tanto que a RIOT gasta com essas coisas, já jogou algum outro jogo apenas para um modo novo foi criado: Um mapa novo, horas de historia, narração para o mapa, mudança de jogabilidade, vídeos promocionais e etc?.

É o que eu falei, a riot poderia apenas ficar adicionando campeões novos e skins novas, o que da BEM mais dinheiro do que os reworks, mas vem vez disso ela investe e muito para deixar os campeões realmente atualizadas, em todos quesitos: historia, jogabilidade, e etc.

> rework: Ela poderia se contentar em apenas refazer o molde do campeão, ou simplesmente lançar mais campeões e deixando os mais a antigos no passado. Mas em vez disso ela muda o modelo, Muda o conceito do campeão, muda a historia, atualiza a jogabilidade, e cria até um mini site apenas para apresentar ele, visto que poderia só inserir as mudanças no patch note.

Não cara, ninguém cobra para atualizar o balanceamento do seu próprio jogo, simplesmente porque isso prejudica a saúde do jogo. Se eles lançarem novos campeões e deixarem os antigos no passado, o dinheiro e tempo investido para fazer esses campeões desatualizados, vai pro %%. Entenda, deixar o seu jogo balanceado e atualizado faz bem para você mesmo, e se você não o faz, esteja certo do prejuízo.

> História: Ela poderia apenas fazer a historia dos campeões sem sequer profundidade, igual era no começo. Mas em vez disso ela cria um universo todo para eles, e até refaz as historias quando necessário, e não só campeões, ela criou TODO UM UNIVERSO apenas para as skins guardião estelar (Se não tivesse historia as skins seriam vendidas iguais, pois são ma-ra-vi-lho-sas). Muitas pessoas são apaixonadas pela história de league, mas ninguém(ou se existe são poucas) apenas joga por causa da historia.

Então para você criar afinidade entre o seu personagem e o seu público, é uma caridade? Eu mesmo comecei a jogar LoL porque sabia que tinha história, jogo sem história para mim não rola, independente do gênero do jogo, e não são poucos os que pensam igual eu.

> Campeonatos Competitivos: Ela não precisava investir o tanto que investe no competitivo, chegando a fazer alterações no jogo apenas para deixar o competitivo mais interessante,

Beleza, novamente, deixa o jogo estagnado para você ver o que acontece, você fala como se o investimento que a Riot faz no E sports não trouxesse nada em troca, porque você acha que LoL é o jogo que tem o cenário de E sports mais bem desenvolvido? Esse investimento traz retorno, você age como se a Riot estivesse fazendo caridade entregando conteúdo de qualidade, entregar conteúdo de qualidade é a obrigação de qualquer empresa (ou desenvolvedora) que queira competir com a concorrência, para de achar como se eles estivessem sendo bonzinhos e amiguinhos.

> e, segundo a riot, ela sempre gasta mais do que ganha nos eventos que promovem, e mesmo assim sempre fazem eventos mais e mais extravagantes. Sem falar que ela promove um salário para os jogadores do tier 2 do cblol.

Sobre essa dos eventos, eu não sabia, mas ela já tem lucros com outras coisas. Nenhuma empresa sobrevive sem lucro. E sobre dar salários pro jogadores do CBLOL, eu já falei, desenvolver um cenário competitivo traz retorno para eles. Eles não fazem porque são bonzinhos.

> Modos de jogo: Ela poderia só ficar rotacionando os modos que já tem, ou fazer como era(ou é) no Smite onde os players criam os modos. Ela cria MAPAS NOVOS apenas os novos modos, nem imagino o quanto custou criar o evento dos guardiões estelares, com mapa novo, jogabilidade diferente, horas de historia, vídeos promocionais, e etc. e quando você teve que gastar pra participar do evento?.

Os modos de jogo convidam jogadores que já pararam de jogar a voltar pro LoL, já ouvi um monte de histórias assim. Eles criam sempre modos de jogo novos porque uma hora ou outra iria enjoar, independente de quantas “rotações” fossem necessárias, uma hora ou outra, iria encher o saco. E você sabe que isso não seria legal.

> E ainda tem as outras coisas que eu não citei: Premiações de final de temporada, eventos que vira e mexe aparecem, como o acamapamento yordle, site de estatística para tentarmos melhorar no jogo( o “seu desempenho”, que esta em beta), site com dezenas de vídeos sobre os mais diversos temas pra te ajudar a melhorar no jogo, campeonato entra universidades, campeonato entre os players e por ai vai.

Premiações no final da temporada é uma maneira de estimular a competitividade, o que é bom para qualquer jogo que usa desse aspecto para atrair jogadores. O acampamento Yordle foi um sucesso né? Os sites de estatísticas não são da Riot, porque você acha que tem tantos. Site com dezenas de vídeos sobre diversos temas pra me ajudar a melhorar no jogo. Bem amigo, todo jogo tem tutorias, e forma de treino né? É algo básico, não tem que glorificar eles por cumprirem as suas obrigações. Campeonato entre universidades é outra forma de investimentos no E sports, e de explorar a competitividade, já falei sobre isso acima.

Não estou dizendo que a RIot é uma má desenvolvedora, só estou falando que isso aí que você citou em si traz retorno para a própria Riot, o que torna conveniente para eles mesmo explorar isso.

E sobre não ser obrigado a comprar skins, bem o jogo é gratuito, é óbvio que você não vai ser obrigado a comprar nada. Mas estimula, e não cara, criar um universo e uma história pra classe de skin torna ela mais interessante e mais atrativa, deixar o jogo denso e bem feito é bom para eles mesmo, e não só para a gente.

bem se realmente for necessario eles vão abaixar o preço, isso tbm acontece com champs novos, lançam a um preço mais alto e depois vai abaixando, ou então os caras da riot comem demais
Tilic
Tropa
Tropa

Eu acho que em geral o preço da moeda do jogo está muito inflacionado mesmo. Já acho um absurdo pagar 50 reais em 2 skins de 1350. Pra mim o valor de uma skin desse porte devia custar 15 reais, 20 no máximo. Mas estamos no Brasil, é capaz de lá fora ser um preço justo.

Você começou a falar de ‘’frescura dizer que há algum problema nisso e blá blá blá’’ eu entendi que sua resposta foi para o autor do post , mas parece que foi pra mim, que não falei absolutamente nada a respeito de choro etc. Só isso mesmo
Finovisk
Tropa
Tropa

gente para de falar besteira a tencent tem mais da metade do lol desde 2009