cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FofuraChurrasco
Aronguejo
Aronguejo

Que sorte Mano felicidade a mil KKKKK

Comprei 1 capsula porque sou pobre, nela veio ezreal pulsefire, um saquinho, e riven pulsefire.

Nesse saquinho quando abrimos vem 1 linha inteira de skin, ou seja se vir maquina de combate vai vir a do cho gath, kog e etc...

o TOP é que eu tirei da linha do gelo e veio 13 skin lol sorte do caramba, veio irelia gelida, lulu inverno magico, annie rainha do gelo, mundo inverno magico, soraka inverno magico, neeko inverno magico, twitch inverno magico, yi inverno magico, poppy da neve , sivir tempestade de gelo, sejuani no poro, e karma inverno magico.

3 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Você deu bastante sorte o/

No começo do ano teve um evento no qual recebi um saquinho de skins também eram 5 de 520 a 1820rp se não me engano e gostei bastante delas.

morrendo de alegria 🙂
IRMA0 D0 J0REL
Aronguejo
Aronguejo

Eu ganhei um saquinho no evento versus do garen que era 5 skins de personagens do mesmo lugar veio caytlyn pulsefire as outras nao lembro desfiz tudo pra fazer e uma outra voces vao achar que é mentira mais eu abri um bau hextec normal e veio umas essencias laranjas e mais uma coisa quando eu fui ver era um fragmento da skin ultimate da mf permantente ou seja ja habilitado dps desse dia virei main mf '-'