cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
modem56kbps
Tropa
Tropa

Queda da qualidade do jogo (ALERTA DE TEXTÃO) Obs.: não é choro kkkk

A Rito Gomes está se superando. Comecei a jogar em 2015 se não me engano, e o ambiente era péssimo. Lanes eram decididas no "grito" ou por ordem de pick. Era rage já na tela de seleção. Tinha a fila solo duo e a fila para equipe fechada. Depois evoluiram, criaram a fila flex, possibilitaram a escolha da lane, criaram os baús, bons prêmios para quem joga bem, chegou à um auge, tinha melhorado demais, vc poder entrar com 5 pessoas que sabe que não vão dar rage quit, ou que dificilmente vão ficar sem net, "afk". Deu pra criar novos amigos, formar times legais.

E aí voltaram atrás e cagaram o game. Voltou a ser solo duo a fila, e agora só aparece afk em tds partidas, rage, quit, feeding, desequilibrio total.

Os baús, antes interessantes, boa chance de vir skins, hoje em dia nem me arrisco a comprar e nem fico tão interessado em jogar com outros champs para ganhar. Só vem champ, umas porcarias de emotes, "ícones", uma porcaria. Fico imaginando a frustração de quem COMPRA um baú e vem um champ repetido... Já é frustrante GANHAR de graça um champ repetido.

E, ainda mais, é um fragmento... vc tem que inteirar.

O próprio fragmento de skin já é uma enganação. Vc "ganha" o fragmento e tem que inteirar com uma cacetada de essencia laranja (Que deram uma super nerfada na essencia que ganha ao desencantar) e aí para habilitar o frag de skin que vc "ganhou" vc precisa mais 5 a 10 baús... de 1000 a 2000RP kkkk. Piada né.

Balanceamento que é uma coisa que nunca existiu, ficou pior. Essas novas runas e talentos deixam qq um fedado fora do normal. O jogo antigamente possibilitava viradas emocionantes, conjunto, estratégia. Hoje, existem viradas, mas não por estratégia e sim pelos erros individuais dos players inimigos que deveriam estar carregando e acabam entregando tentando lutas do tipo 1x5.

Bom, sei que nas minhas últimas 10 partidas ou mais, não tive nenhuma agradável, bem jogada, equilibrada, sem rage, sem afk. Foram todas péssimas, inclusive as que ganhei.

E, nas últimas 2 partidas, medi os tempos de fila, seleção, carregamento e daprópria partida. Em uma partida foi 10min e 30s entre fila, quit na seleção, fila, seleção, carregamento e na outra foi 5min. Uma partida 23min e a outra 22min e 50s.

Acho demais, ficar tanto tempo em fila e ter um desequilíbrio total in game. Não faz sentido a demora pra gerar um resultado ruim assim. Eu não me importaria em esperar se fosse garantido formar 2 times parelhos e ter um jogo bom. Do jeito que está prefiro criação de times aleatórios porém com fila de 10 a 15 SEGUNDOS.

Com o tanto de players que o LoL tem seria fácil startar uma tela de seleção em 15 SEGUNDOS. Ou será que tem decaído o número de players? Eu mesmo fiquei um tempão sem jogar fui fazer a besteira de voltar agora. Está péssimo. Quase tão ruim quanto era na época da escolha de lane por ordem de pick. Aí fiz minha MD10... Tava super bem, fiquei 6/4, continuei ganhando, cheguei a quase 70% de winrate e o sistema de MMR da rito gomes me considerou um diamante e começou a me colocar junto com bronzes para enfrentar golds? E entrei numa sequencia enorme de derrotas impossível de reverter com afks em quase todas as partidas.

Fica difícil concluir o textão sem falar do "novo" client "lagado". Bom, a esperança é que vejam os erros e voltem atrás, assim como voltaram com a LB, acredito que um dia vai voltar o bom e velho client legado. Creio que boa parte dos players afks, ou com lag, sejam por culpa desse novo client, que dá LAG até na hora dos picks, um total absurdo, LAG em pick...

Bom, na minha opinião, com urgência, precisa ser providenciado:

1) Filas mais rápidas. Não pode haver espera de 10 minutos para jogar 20min, é um abuso. Eu gostava das partidas equilibradas de antigamente, que iam até os 50min, e mesmo assim, 10min é demais na fila. Agora que criaram correria para diminuir tempo de partidas, se empenhem e diminuam o tempo de fila também.

2) Gerenciar e formar equipes corretamente. Esquecer a ilusão do MMR e formar times com 100% dos players no mesmo elo real e visível. Quem ganhar, sobe e quem perder cai, parar com essa proteção contra quedas. Criar partidas equilibradas.

Com menos urgência:

3) Espólios: Eu sempre enxerguei como um pequeno presentinho, nunca tive a ilusão de "ter ganho uma skin". Sempre enxerguei como um fragmento onde a cada 5 a 10 baús, equivale a uma skin, dependendo da sorte. E aí em eventos, promoções, acabava gastando RPs, mesmo sendo contra meus princípios enfiar um certo tanto de $ em um joguinho. Porque as cifras são altíssimas, eu que nem sou de gastar, já tive despesa maior nesse jogo que é grátis, do que em muitos jogos comprados... Com esses baús que fica vindo champ, emote, icone, pode ter certeza que não gasto mais nenhum centavo.

4) Os problemas do LoL são inúmeros, tem rage, tem quit, tem afk, desbalanceamento, na minha opinião, quase tudo isso vai sumir a partir do momento em que os times forem formados por players dentro do mesmo elo e subdivisão. Já começa aí o rage, um prata ofendendo um bronze, ou um bronze cobrando desempenho melhor de seu adc prata. 5 players no mesmo time e mesmo elo já corta essa brincadeira. E, o caso de afks, idem. Na certa isso ocorre só aqui embaixo no prata e bronze, assim que eu voltar pro gold sei que isso naturalmente vai diminuir. Porém, menos mal se nos 2 times todos forem do mesmo elo e que aí de repente tenha 1 afk em cada equipe e saia um jogo equilibrado de 4x4. Não tenho dúvida de que deletando o MMR dos algoritimos o jogo ficará melhor em curto espaço de tempo.

5) Finalizando, a volta do client LEGADO em substituição ao client LAGADO.

POR HOJE É SÓ. TIO TÁ AÍ?

TILTA NÃO QUE AMANHÃ TEM MAIS.

E SEM CHORO NOS COMMENTS PLZ

5 RESPOSTAS

tenho o mesmo problema.
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

1 e 2 ao mesmo tempo não faz sentido, como voce quer achar uma partida com 10 pessoas de exato mesmo nível em menos de no minimo 20 minutos?
3 a chance de conseguir skin no baú é o dobro de chance de um campeão, e 5x maior do que receber um emote. Os valores são altos justamente porque é de graça, e direto tem evento vendendo/dando baú bem barato.
4 tem rage/afk/troll em todo elo e servidor. Pra ter uma noção, no servidor da coréia o mid fica afk se o jungle não der todos os blues, E ISSO ACONTECE ATÉ NO CHALLENGER. E também é só pensar um pouco - tem 4 aleatório no seu time vs 5 aleatório no outro time, qual dos dois tem a chance maior de ter algum troll?
5 até hoje não encontrei o lag nesse client, no antigo levava uns 15+ segundos pra abrir a loja, tinha coisa demais e funcionalidade de menos, sem falar que o desenho dele todo ja tava muito ultrapassado.
Luciferity
Tropa
Tropa

Cara, é complicado.

Eu acho que o servidor deveria ser divido em dois. Um por positividade/esportividade, assiduidade etc - e outro para penalizados.

Cheguei a mudar o meu horário de jogo por causa da rage/quit e afk. Percebi que pela parte da manhã tem mais disso (07am+), acredito que sejam crianças (literalmente) que querem jogar antes de irem para a escola. E isso influencia no comportamento, mecânica, noção de jogo etc. É por isso que a chance de você ter no seu time um Teemo Jungle AD é maior de manhã cedo rsrs.

Mas não os culpo. São crianças e querem se divertir. Mas pra macaco velho do servidor (comecei a jogar no dia em que lançaram a Vi, acho que foi na S3) é estressante. 

Seria legal se tivesse uma espécie de servidor bonificado pra gente que não fica sem internet do nada, pra gente que pelo menos se preocupa em testar o ping antes de ir na rankeada - e que pega seu melhor campeão sem a ideia de testar nada estranho, pra gente que joga direitinho... 

Não estou dizendo que devemos jogar bem sempre - mas ser solado 4x no top e colocar a culpa no jungle e xingar ele, a mãe dele e quitar da partida... vish...

Relampagosan
Arauto
Arauto

Se o número de players que eles dizem ter realmente joga razoavelmente assíduo, as filas deveriam ser mais curtas e sim, a formação de times está horrível, eu joguei contra um cara que ficou diamante 3 na última season e estou na ranked de bronze 3 e fiquei unranked season passada (comecei season passada), e fiquei WTF, o cara tinha muita noção de jogo, tive que jogar bem recuado (todo cagado mesmo), também o cara de fizz full pressão né. eu comecei a jogar no client antigo, joguei 2 semanas com ele, meu pc sendo ruim NUNCA trancou nas seleção de campeão do client antigo e no novo tranca tudo! Quando kitam da seleção, até sair da janela de escolha de champ para a fila, já apareceu partida, eu não consegui aceitar e tomo aquele aviso "problemas bla bla bla" e depois se acontecer umas 2 vezes mais, tomo 5 min de espera... Querem colocar client novo e tal, pelo menos colocam um que não seja BETA! 

Sim, quero que forme equipes equilibradas e que seja rápido. Com o ranking atual que é totalmente furado isso é impossível, à medida que forem formando equipes e que sejam tds do mesmo elo, os que estao em nivel mais baixo vão caindo, os que estão em nivel mais alto vão subindo e a partir do momento em que cada um chegue ao seu elo verdadeiro as partidas vao ser equilibradas. O ranking atual prende os jogadores, ele força ao colocar quem está indo bem contra adversarios mais fortes e aí derruba o cara, ou dificulta sua subida. E auxilia quem ta indo mal colocando ele em times fortes, ajudando ele a não cair. Esse é o grande problema do sistema de MMR atual. Um cara pode ficar eternamente preso no prata 5 ou gold 5, não saindo do lugar.
Baús não são de graça, são vendidos por RP.
"A chance de conseguir skin é o dobro de conseguir um campeão...." só no seu sonho. To entupido de campeão aqui. Baú é algo que tem que dar uma coisa que tenha o valor de RP e não de EA. Para que eu vou gastar RP em um BAÚ, se dentro dele pode vir fragmento de campeão, que eu posso comprar com EA? Não faz nenhum sentido, só se começarem então a vender baú por EA também, aí é válido.
"Os valores são altos justamente porque é de graça...." sua frase não faz nexo nenhum, reflita sobre o que escreveu...."Direto tem evento dando baú de graça..." Não está tendo baú de graça direto e mesmo que haja, ganhar um fragmento de champ é algo frustrante. Entenda, é um simples fragmento, um só não basta, não estão dando nada de graça. Após vc "ganhar" 3 fragmentos "de graça", aí sim, vc vai ter uma coisa "de graça", desde que estes 3 fragmentos sejam de skin, ou 3 fragmentos de champ. Aí vc desencanta o que vale mais pra sobrar essencia p conseguir desbloquear o fragmento de alguma skin de 520RP