cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Batiumas3hj
Aronguejo
Aronguejo

Queda e Ascensão.

Valeu a pena? Acordar cedo, abrir o cliente do Liga das Lendas, começar a primeira partida do dia (ranqueada é claro, pra começar naquele pique), dar o seu melhor na rota e mesmo assim perder. Perder por conta de quê? Um inimigo feedado? Mal posicionamento? O time deles era simplesmente melhor em TF? Não, pior. Um colega de equipe que se recusa a jogar. Ele simplesmente perdeu o ânimo. Ele não aguenta mais. Não são nem 10 horas e seu colega já está querendo desistir. E as outras 14 horas? Bem, isso não importa mais, a culpa era dele, certo? Só mandar ticket e acabou, a justiça será feita. Vamos para a próxima e ver se conseguimos algo. Dessa vez, você está contra seu... counter pessoal, uma fodendo LeBlanc. Você não suporta aquela campeã mas mesmo assim começa o jogo. Você começa com um Anel de Doran e algumas poções e fica esperando na rota até seu oponente aparecer. As tropas chegam e você já começa apanhando, mas pelo menos tenta revidar. No nível 3, você já está com 40% de vida e ela avança para por um fim nesse sofrimento. O primeiro abate fica nas mãos de uma LB. Você volta para a rota e menos de 1 minuto depois é gankado e morre. 2 minutos depois o mesmo. E nesse ciclo, você já está 0/5/1 aos 15 minutos de jogo e a LB 7/2/3, destruindo tudo e todos. Seu time começa a jogar toda a culpa em você, mas no fundo você sente que não foi culpa sua, e sim do caçador que não gankou nível 3. O jogo se encerra com um 13x31 para a equipe adversária e o atirador 2/2/7 manda no chat "gg report mid". Como ele pôde? Ele não fez absolutamente nada o jogo todo. Bem, isso não importa mais, já passou e pau no cu deles, certo? Vamos para a próxima. Nesse ciclo, você já jogou 7 partidas e já é quase meio-dia. Você está completamente frustrado com seu fracasso na fila ranqueada e pensa "foi apenas azar". No dia seguinte, você repete a dose. Dessa vez, venceu pelo menos uma, mas voltou para uma sequência de derrotas gigantesca. No final da semana, de Ouro I você caiu para Prata IV e não sabe nem o motivo. Ou sabe? Claro, a culpa foi do seu time.
Sério isso? Sério que você ainda acha que foi o seu time que te afastou do Platina? Se engana meu caro. A culpa foi sua. Você passou o dia inteiro jogando no piloto automático por conta de 1 único cara que também estava com o mesmo problema que você. Ele desistiu, mas pelo menos você não. Lhe dou um mérito por isso. Mas agora, se fossemos comparar seu perfil com o dele, como está o MMR dele? Você verifica o histórico dele e vê que ele havia acabado de atingir uma sequência de 11 vitórias consecutivas. Como ele conseguiu? Ele tinha afundado até o Prata V e quase ido para o Bronze, e agora está quase na MD5 para o Ouro de novo. Como ele conseguiu? Lhe respondo: ele não desistiu... não totalmente. Ele deu o tempo dele. Ele aprimorou o que ele fazia errado. Mas você teimoso ainda pensa "mas o Prata é fácil o problema é que os times...", bem se o Prata é fácil e os times são ruins, então por que você não carregava as partidas? Bem, você já conseguiu o Ouro, deve conhecer bem o elo do Prata então. Na realidade meu amigo, você definhou. Você ficou tanto naquele piloto automático que se esqueceu de coisas básicas que fazia para vencer seu jogo. E agora, vai ter que fazer essa escalada novamente, dessa vez recebendo 12-15 PdL por vitória. Mas nessa nova escalada, você aprendeu a lição.
Agora, você não é nenhum streamer famoso, nem proplayer, nem nada. Você é apenas um jogador comum que está quase chegando naquele sonhado high elo. O jogo começou a parecer simples e você conseguiu colocar mais de 10 contas no Diamante IV-II, enquanto na principal agora está quase pegando Grão-Mestre. Você finalmente respondeu a primeira pergunta... se valeu a pena. No final, valeu. Pois você fez isso acontecer.
Não se esqueça: culpa da queda é completamente sua, mas você ainda pode ser o responsável de sua reascensão.

5 RESPOSTAS
Batiumas3hj
Aronguejo
Aronguejo

Eu vou me lembrar desse post e chorar um dia, mas enfim.
Ruiya
Lenda
Lenda

Holy **bleep** ospkeposkepok
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Que texto meus amigos, que texto, que lição de vida!
(Sim esta é minha assinatura)

se voce tivesse comprado o Ebook do ucla, nada disso teria acontecido.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Alextraryn
Tropa
Tropa

Não vou negar que fui até o final pra ver se tinha uma " Era das máquinas chegando". Mas no fim é isso, mas também penso que devemos ser realistas. No fim, o jogo serve para se distrair e não levar ao estresse. Boa sorte, companheiro.