cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Swerz
Tropa
Tropa

Quem bane o champion do cara que ja lockou...

Só flndo msm, isso é uma atitude bbc dms, tava querendo completar a quest da Zoe, fui em um Normal e lockei ela, o cara pediu pra trocar comigo e eu disse não, o babacão vai lá e bane o champion, pior, q dps disso um cara deu dodge e caimos na msm seleção dnv, só que eu tinha caido na jg, o cara pediu pra trocar com o mid E DNV ele baniu o Veigar que era o champion que aquele cara tinha lockado...

8 RESPOSTAS
Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Isso é normal mano, 

não tem que ficar criticando, 

ainda mais por ser normal game.

 

 

h1x
Aronguejo
Aronguejo

Você não lockou ela, você deu a sujestão.

 

Acontece, quando for fazer quest de champions é só ir no blindpick, lá não tem problemas com bans.



~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol
Armed
Arauto
Arauto

Isso n é lock, lock é confirmar, isso é mostrar escolha. Mas concordo q é uma atitude mt babaca e egoísta...

Mas é escolha do cara, n tem mt o que fazer, ainda mais em normal n tem mt oq reclamar

Pode ser comum de acontecer, mas é uma palhaçada mesmo.
DBZgoku
Tropa
Tropa

fiz todas as missões da mamãezinha as cegas, sem problema nenhum, alias, com um problema, conseguir pickar a boneca primeiro que os outros, a lane lá nem interessa muito, hehe 

 

quanto ao acontecido ... normal game não tem muito o que esperar, então não repita essa atitude com seus colegas e boa sorte nas missões 

______________________________

Itally
Tropa
Tropa

Achava q cada um podia banir quem quisesse, agr se eu n quro jogar contra ou com um campeão sou obrigado a n banir so pq vc lockou .-.
Prour
Tropa
Tropa

Tem que ser muito imbecil pra fazer isso mesmo, lul

Não nada contra as regras nisso logo não vejo problema .-.
Preguiça de procurar uma imagem e de escrever algo filosofico...