cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem gerencia o jogo já jogou ele em algum momento?

Eu tava tranquilo passeando pela internet quando eu passei com as novas punições pra quem der Dodge (Quitar na seleção de campeões) e ficar AFK durante a partida.
Até ai suave, punições são necessárias maaas.. Vocês não acham um pouco exagerado elas serem tão duras quando a porcentagem de dodges e AFKs por defeitos de jogo são muito mais altas do que deveriam ser? Eu realmente não me importo de tomar uma punição dessas em casos onde eu quitei, faz parte, mas existem casos onde o jogo é uma total porcaria que não funciona por motivos desconhecidos até pelos deuses.
Fora que punir tão severamente por dodge é meio que demais, se vocês querem diminuir o número de dodges desliguem a porcaria do autofill e as pessoas vão parar de dar dodge nas partidas.

Boa tarde, que todos os responsáveis por programar e decidir o rumo desse jogo batam o mindinho quando forem levantar de suas cadeiras, vocês merecem.
12 RESPOSTAS

O Yetter é main Singed do dima, mas ele saiu. Ele teoricamente deveria ser responsável pelas atualizações de balanceamento porém, dada as críticas dos próprios mono Singed, fica claro que ele não tinha poder nenhum. O novo cara muito menos.
O que acontece é eles abrirem o bot e coletarem porcentagens e em uma reunião decidir manipular diretamente essas porcentagens, tanto que tivemos um problema do URF ocasionar patchs de balanceamento bem bizarros há alguns meses.
Snickey
Tropa
Tropa

Aí é que tá, acho que a Riot n contrata alguém q joga lol há anos, digo isso pq há anos são reclamações sobre client e o servidor e eles não fazem nada, essas punições de dodges e afks só vão ser justas quando eles lembrarem que o jogo deles além de ter autofill, é incrivelmente instável, então né...

Jean JOKERS
Arauto
Arauto

Eles trabalham os buffs e nerfs da seguinte forma, tem skin recebe buff.
O código desse jogo é um novelo de lã, tudo misturado e perdido. fazem algo quebra em outro lugar.
E o client né ahusausuh
THACAOS
Arauto
Arauto

A Rito deveria montar uma fila x1, porque quem quita, so prejudica a si mesmo!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

Riot deveria pegar o feedback de coach, proplayers e high elos das melhores regioes.

Mas são eles que ferram. Deveria era pegar o feedback dos clientes e não dos garotos propagandas. Cadê o cliente estável? Cadê matchmaking baseado em comportamento? Cadê as recompensas por ser um bom jogador? Porque uma porcaria de baú que pode dar emote e fragmento de campeão nem de longe é uma recompensa a altura de aturar a toxicidade criada pela Riot.

Como que eles ferram c eles literalmente nao fazem nada q prejudica? N vejo mt problema em vir emote e fragmento de champ no bau, ate pq c nao seria dinheiro jogado fora da riot, eu acho vacilo no bau de gema vir emote e skin de ward, Gema vale mt mais q um emote e skin de ward.

Eles ferram porque são eles que cultivaram a toxicidade, são eles que abusam dos cheese e fazem campeões praticamente morrerem em época competitiva, são também eles que são metidinhos e, por exemplo, antagonizam os monochamps, aliás não é a primeira cagada que fizeram não, a cultura do "dá mute all" veio do mesmo grupinho que inaugurou a cultura tóxica também, no meu ponto de vista os garotinhos propaganda estão fazendo um ótimo trabalho dando palpites que mais massacram a comunidade em vez de ajudar em alguma coisa.

Temos problemas de verdade com racistas, griefers e com o matchmaking não baseado em comportamento, o jogo tenta apelar para um competitivo como se sua fila ranqueada fosse meramente relevante, credo, até a China tem um superservidor paralelo para verdadieramente cultivar o competitivo. Cadê o abraço ao jogador casual? Este está sendo empurrado violentamente pro mobile com cada uma das mudanças de comportamento.
E os outros problemas de verdade? E a mudança de região e os presentes do nosso server? Cadê? Cadê o rework do TK? Nem mesmo conteúdo estão conseguindo atender e inventam de punir ainda mais comportamentos neutros? Porque só na cabeça de um própreye que o dodge é "manipulaxão de mmr", manipulação de mmr é o que a própria empresa faz por padrão já.

Sobre os baús? São RI-DÍ-CU-LOS. Disponível 1 vez por semana e apenas se você cumprir a quest hercúlea de bater um desempenho S com um campeão novo. Pode ser de boa pra quem dedica horas jogando, mas pra esmagadora maioria? Puts, vão ter que arranjar um duo pra carregar e depois de tanto esforço obterão o emote da Soraka pegando fogo que nem dá essência laranja o suficiente pra completar uma skin legado lixeira. Aliás, pode vir emote e skin repetida também dessa maldita lootbox, já peguei 2 Sorakas pegando fogo e 3 Twitch Rei do Crime mesmo tendo uma porrada de conteúdo a liberar ainda.

Enfim, as recompensas para ser um bom jogador e aturar a própria comunidade tóxica que os própreye criaram precisam de mais relevância, Pra ontem é preciso passar o jogo pro Unity, facilitar a criação de skins e dar mais recompensa de conteúdo que priorize você ser um jogador mais agradável.
Smaize
Tropa
Tropa

Sem citar o cliente.
Tem vezes que durante a seleção de campeões eu não consigo selecionar nada, aparece algo como "Houve um erro ao selecionar o campeão" e quando volta eu já estou com 5 minutos de restrição.
lEverLasting
Tropa
Tropa

minha sugestão seria poder haver uma opção para mutar o chat permanentemente por certos períodos de tempo, algumas pessoas como eu, que tem problemas para controlar a raiva, e acabam descontando nos outros ( e tenho certeza que existem muitos como eu por aí) as vezes tentam evitar essas situações mutando o chat, mas pra desmutar e ofender alguém é muito simples e rápido, então minha sugestão seria pedir pra alguém por ticket ou habilitar alguma opção no jogo onde você desabilita seu chat por determinado período de tempo. Assim, se você estiver em um dia/partida ruim, pode acabar de salvando de um ban, e também melhorando a qualidade da partida para todos.

Falou tudo.

Serio que existe gente que joga e se esforça em missão pra ganhar bau? tipo serio? eu nem ligo pros baus nunca, tem que ser bem casual pra ficar **bleep** com bau