cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ramöna
Aronguejo
Aronguejo

Quem quer ser rioter?

Aposto que alguem sempre quis ser um Rioter de tickets , ser pago para mandar mensagens de campeões Ctr+C Ctrl+V,mandar baixar ping plotter para falar q o problema é a sua net,dar informações inuteis  e nao resolver problemas de ngm . Eu sempre quis ser um bot ... ops digo um rioter e ser pago para fazer varios nada ;(.

7 RESPOSTAS
Eu sou o Goi
Tropa
Tropa

Então você preferiria que eles digitassem palavra por palavra a mesma frase para mais de 1000 pessoas com o mesmo problema é isso?
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Dream do dream! Não fazer nada e ganhar bem pra isso (assumindo que o salário seja bom, claro)...

Ahhh não, péra, eu já faço isso... 😛

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Draicker
Lenda
Lenda

Eu queria trabalhar na Riot, é um sonho trabalhar para alguma empresa grande de jogos, sim claro o suporte pode deixar a desejar as vezes, mas eu acredito q eles recebem tantos tickets por dia q seria inviável digitar coisas diferentes pra cada caso, então sim eles acabam utilizando um ctr+C mais ctrl+V, oq me irrita um pouco é só aquelas frases de campeões como se a pessoa estivesse imitando um campeão, acho meio bobo, mas fora isso nunca tive tanto problema com o suporte da Riot, normalmente eles arrumaram os meus problemas.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu nunca gostaria de trabalhar numa empresa tão podre e ignorante quanto a Riot Games.
Mas o joguinho dela é legalzinho.
Dizzie
Lenda
Lenda

E não esqueça dos moderadores que tem por função excluir os posts que denunciam a podridão do jogo e denunciam jogadores tóxicos.

https://www.terra.com.br/noticias/tecnologia/dona-do-league-of-legends-riot-e-acusada-de-assedio-sex...

to dibas de trabalhar ai...
mas sobre o suport, realmente é triste, acho que se eles demitissem alguns dos desenhistas que fazem skinzinha da lux e contratasse alguém que sabe programar pra arrumar o client e alguem que entende de ética pra trabalhar no suport, o lol se tornaria um ambiente bem mais agradável.

os players simplesmente refletem a riot games, players tóxicos jogando o game de uma empresa tóxica.

@Zintwo 

Eita, finalmente alguém com cérebro nesse fórum...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal