cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Call me beck
Aronguejo
Aronguejo

Quer participar do clube do novo Fórum do nosso lolzinho?

Ir para a solução

Faaaaaala galera, boa noite. Barãozinho falando aqui.

Pô galera, eu tive uma ideia bem legal. Percebi que tem muita gente que tá bem ativa aqui, acaba que a gente se encontra nas publicações, e pô, deveriamos ter uma amizade além do fórum, não?

Tendo em vista essa ídeia maraviosa, e um amor que tem que permanecer nos campos de batalha, o que vocês me dizem da gente criar um clube do nosso fórum querido?

Se a ideia for pra frente, a gente pode até formar uns times, uns melhores amigos, olha só que amor.

E aí, o que vocês me dizem? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@Winfe escreveu:
Bora, é só chamar. 😄

@Winfe@Call me beck eu vou criar o clube aqui, me adicionem no jogo quando for pra eu convidar vocês.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Tchuu
Arauto
Arauto

Eu topo. Cria aí, e pode me chamar. É tóis.

Coloca um nome legal though.

Esqueci de avisar. Eu tô sem lolzinho até dia 15. E agora? KKKKK
Winfe
Arauto
Arauto
Bora, é só chamar. 😄

@Winfe escreveu:
Bora, é só chamar. 😄

@Winfe@Call me beck eu vou criar o clube aqui, me adicionem no jogo quando for pra eu convidar vocês.

Ver Resposta em Destaque no post original

PNG Cigano
Aronguejo
Aronguejo

Ótima ideia, só convidar.

Crowtrix
Tropa
Tropa

Riot, peço encarecidamente que punam esses campeões quen quando em partida ficam base ou saem da sua lane sem motivos e sem espiríto de equipe. Isso nos cança e nos desmotiva a jogar LOL. Somos extremamente os prejudicandos, quando queremos subir mas por força maior dos troladores do gama não conseguimos.Hoje 19/02/2018 em partida, os usuários MRAHAL e Hazhadal prejudicaram nossa partida ficando base e saindo da lane escolhida.

Mais uma vez peço encrecidamente a penalização desses campeões no qual prejudicaram e prejudicarão muitos dessa forma.FOTO REFERENTE A PARTIDA DO LOL 19/02/2018