Pra algo que ficou meses em desenvolvimento, estou perplexo que vão cobrar por algo tão genérico e podre - e cobrar caro por sinal. Aparentemente custará RP 850 para você poder rastrear kills, dano feito e algum outro stat mais específico para UM campeão.
Lembrando que o cliente antigo, pra quem joga faz tempo, já fazia isso DE GRAÇA (https://imgur.com/25EvZVf)
Dá só uma conferida nos Eternos do Draven, por exemplo:
Campeões abatidos com o R (Principal)
Dano em campeões (Secundário)
Campeões abatidos (Secundário)
Lista completa aqui: https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/cqajrh/i_gathered_a_full_list_of_every_champions_e...
Além da completa e absurda falta de criatividade, o eterno principal ajuda a contabilizar nos outros dois o que é muito tosco. Fazer algo como Recorde de tempo sem deixar o machado cair, dashes interrompidos com o E, Pentakill sem deixar o machado cair... sei lá, qualquer coisa que fosse realmente um desafio e mais interessante do que um rastreamento genérico desses.
Eu LITERALMENTE tinha isso de graça no cliente velho, foi tirado e agora me oferecem isso por $? Não sei o que dizer, é muita falta de noção. Se fosse minha empresa eu acho que demitiria o responsável por dar uma ideia tão mal carater e desconexa com a playerbase.
Eu acho IMPOSSÍVEL que isso tenha demorado mais do que 1 mês para elaborar. Eu jogo desde antes da season 1 e nunca tinha visto algo assim vindo da Riot.
A aba do reddit official:
Até o pessoal do reddit que são os white knights da riot percebe o quão ruim é esse sistema
Não tinha reparado que mudaram o título da página.
Provavelmente tocaram o preço lá em cima por 850 RP por campeão, aí todo mundo vai reclamar e vão baixar pra 400 RP pra parecer que ouviram a comunidade, sendo que já estava planejado assim.
O problema de atolar o jogo de recompensa é que segue o mesmo caminho do WoW onde todo momento tu tem mais interesse em obter essas recompensas do que jogar o jogo - que deveria ser o core da experiência.
Agora é missões, passe beta do TFT, passe de evento um atrás do outro (com 2000 pontos de grind pra uma skin, fala sério), eternals...
No fim tu começa a logar só pra pegar esses pontos e "benefícios", o jogar em sí passa a parecer como um trabalho e então, depois que tu consegue pegar fica um vazio que só é preenchido por pagar mais pela chance de obter a próxima recompensa.
É um foco em monetização que com o tempo vai destruindo o jogo. Mas se é o caminho que a Riot quer seguir, não está diferente da maioria das grandes empresas. É aquela coisa, "Turn players into payers".
@Alice In Chains escreveu:O problema de atolar o jogo de recompensa é que segue o mesmo caminho do WoW onde todo momento tu tem mais interesse em obter essas recompensas do que jogar o jogo - que deveria ser o core da experiência.
Agora é missões, passe beta do TFT, passe de evento um atrás do outro (com 2000 pontos de grind pra uma skin, fala sério), eternals...
No fim tu começa a logar só pra pegar esses pontos e "benefícios", o jogar em sí passa a parecer como um trabalho e então, depois que tu consegue pegar fica um vazio que só é preenchido por pagar mais pela chance de obter a próxima recompensa.
É um foco em monetização que com o tempo vai destruindo o jogo. Mas se é o caminho que a Riot quer seguir, não está diferente da maioria das grandes empresas. É aquela coisa, "Turn players into payers".
É ISSO. É exatamente isso que eu sinto jogando LOL atualmente. Eu ainda jogo para fazer as missões porque o sistema de farmar missões, por mais incrível que pareça, me diverte (mas eu jogo coop por ser mais fácil e para não atrapalhar quem joga PVP na intenção de ganhar). Porém, ao se acabarem as missões, se acaba também meu interesse.
E o mais irônico é que, agora que eu comprei um PC decente para jogar LOL com 120 FPS, eu jogo mais Dead by Daylight.
@O Ultimo Samurai escreveu:
Warframe tem os mods "Rivens" mods roubados que amplificam arma "X" esses mods requerem desafios uns fáceis como fazer 50headshots ou SATANICOS tipo fazer missão e sobrevivencia por 2horas ou completar missões de extermínio SEM ser detactado e algo REALMENTE desafiador enquanto que a Riot faz isso...
"Complete uma missão de extermínio nível 30 ou superior sem ser detectado."
MAS COMO SUPOSTAMENTE EU DEVERIA FAZER ISSO, SAMODEUS?!
@purgatory judge ¯\_( ͡° ͜ʖ ͡°)_/¯
@HvCeaser escreveu:
kkkk quero ver como os main soraka, Bardo vão completar essa missão de abater com o R kkk
eles não tem essas missões, são diferentes os deles e os eetrnso tbm, tu gast 850 rp e cada set , tem 3 missões.
futuramente terão 6 sets com 3 missões cada.
Vou praticamente copiar e colar um comentário aqui, mas é fato.
Como mono Xayah, depois de ver isso, só posso dizer uma coisa: "CÊ TA BRINCANDO COMIGO NÉ????"
"Luz como pluma"- Campeões inimigos abatidos 3 segundos depois de uma Tempestade de Plumas(R).
"Abates" - Campeões inimigos abatidos.
"Dano causado" - Dano causado a campeões inimigos.
Sério, nem percam seu tempo lendo as missões de outros campeões. É literalmente a mesma coisa, em TODOS. Uma missão sobre uma skill e o resto tudo monótono.
SABEM QUAL É O MÁXIMO DE DIFICULDADE QUE VOCÊ VAI TER? COMPRAR.