cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Querem me amordaçar? 14 dias na SMURF!

Bom senhores e senhoras, caríssimos players do lolzinho.

Venho informar que fui banido 14 dias da minha conta smurf enquanto progredia ao Gold 2 com 51 vitórias.

Sim, exatamente pois entrei num game onde tinha 4 árvores pessoas que não olhavam pro mapa 1 segundo sequer e perdi o controle neurológico.
Ganhei a partida e ganhei 1 ban.

Agora eu lhe pergunto

É banindo eu que sei jogar muito bem e levo muitos times e jogadores nas suas md5 com seriedade para a vitória que vocês vão melhorar o game?

Porque troll tá cheio.
Ai a Riot vai e bane um cara como eu que ajudo os jogadores daqui jogando com jungler na smurf a eles realizarem e ganharem suas md5 eu agora sou o vilão???

O cara que ri e trola, o cara que joga mal, o cara sem noção de mapa o cara que afunda todos os times, o mimimi essa galera fica impune atormentando a vida de quem joga sério?

Ok, só vim comunicar isso que tomei 14 dias na smurf pelo simples fato de SER BOM e não me conformar que alguns jogadores joguem sem olhar pro minimapa.

Enfim...Espero que os trolls não destruam os games de vcs clan...kkkkk eu voltarei pra outras smurfs minhas não irão me amordaçar nem impedir os bons players de subirem de elo com minha ajuda.

FLW! kkkkkk

6 RESPOSTAS
lumafly
Aronguejo
Aronguejo

Foi banido pelo que?

Podia estar doando 20 mil em rp pros outros, segundo as regras do jogo supostamente não pode smurf, elo job, e nem dãa xingar, aparentemente vc perdeu o controle e xingou players, mesmo se o cara trolar vc tbm trolou xingando.

É matando o assasino que se tem justiça ou botando ele na cadeia?

AIdebarã
Aronguejo
Aronguejo

Isso não te dá carta branca pra ser tóxico

Paciência, meu caro.
Xorou
Arauto
Arauto

Uma pena que tal ban aparentemente não o fez refletir e não mudará sua atitude. Espero que nos próximos você consiga entender que não se combate fogo com fogo, e tenha em mente que por você estar jogando num elo menor, obviamente os outros jogadores terão menos noção de mapa e de jogo que você.

RIP André HighElo
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

Não não não não não, calma lá, colega, você vem aqui no fórum relatar que tem uma smurf, (pela lógica, as contas smurf's possuem elo mais baixo que a principal) e que as pessoas lá eram jogadores ruins, e você que é o bonzão comparado a eles, já que eles estão na original e você em uma smurf, assim sendo tu carregou eles e deu rage por eles não jogarem tão bem como você ?

Boa, pela primeira vez, parabéns rito.
PDV Might
Aronguejo
Aronguejo

Que "incrível" esse cara né ? A "humildade" dele me impressiona. Esse ban foi super "injusto" mesmo. kk

Continue na luta Andrezão, eu acredito em você cara

.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''