cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Troels
Aronguejo
Aronguejo

Queria experimentar o novo cliente! :'(

Ir para a solução

Vi umas publicações nos últimos dias de pessoas que já experimentaram o novo cliente através do servidor APT ou através do servidor normal do Brasil e até agora não recebi essa atualização em nenhum deles. Quanta discriminação! :'(

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
mininodadiagonal
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Poxa meu querido, todos nós queremos sempre testar as coisas novas e eu mesmo também queria muito o cliente novo mas como estamos testando, não queremos prejudicar a experiência de todo mundo que está no PBE. Fora isso podemos focar em testar novos recursos e ferramentas de uma forma mais prática diretamente com um grupo menor.

Lembrando que a escolha é aleatória, então não tem nenhuma discriminação com ninguém. É sorte mesmo. :3

Fica tranquilo que logo, logo ele vai aparecer pra mais gente e quem sabe, até não ser lançado de vez. ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
M7 em chorar
Aronguejo
Aronguejo
Todos queremos, ninguém aguenta mais esse client horrivel que só buga.

Tyromancer
Arauto
Arauto
To com medo de quem ter criado o cliente novo serem os mesmos que criaram o antigo kkkk
mininodadiagonal
Suporte ao Jogador
Suporte ao Jogador

Poxa meu querido, todos nós queremos sempre testar as coisas novas e eu mesmo também queria muito o cliente novo mas como estamos testando, não queremos prejudicar a experiência de todo mundo que está no PBE. Fora isso podemos focar em testar novos recursos e ferramentas de uma forma mais prática diretamente com um grupo menor.

Lembrando que a escolha é aleatória, então não tem nenhuma discriminação com ninguém. É sorte mesmo. :3

Fica tranquilo que logo, logo ele vai aparecer pra mais gente e quem sabe, até não ser lançado de vez. ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

Não vejo sorte em um client que não melhorou a performance em quase nada e ainda por cima me OBRIGA a usar o idioma que a RIOT quer que eu use. Francamente, estamos quase em 2020 e ainda não posso selecionar o idioma do áudio que me agrada mais.
Venho desde a Season 1 jogando no NA, e agora não posso mais ouvir as vozes que eu prefiro no jogo. Nem os nomes dos itens em pt_BR eu sei. Cada ano fico mais desanimado com League of Legends.

Tem como você mudar nas config, por qualquer idioma menos KR porque koreano e outra forma de por.

Olha, já é a quarta pessoa que me diz isso, mas toda vez que tenho não tem como. Só aparece Português...

Irmão, Você ta se esforçando O MÍNIMO pra trocar a linguagem? QUALQUER lol Você consegue trocar a linguagem pelas configurações SIM, Você ao menos ta se dando o luxo de colocar no youtube “COMO COLOCAR O LOL EM INGLÊS”? Ou ta vindo aqui reclamar sem saber de nada mesmo?

@Drinouver  escreveu:
Não vejo sorte em um client que não melhorou a performance em quase nada e ainda por cima me OBRIGA a usar o idioma que a RIOT quer que eu use. Francamente, estamos quase em 2020 e ainda não posso selecionar o idioma do áudio que me agrada mais.
Venho desde a Season 1 jogando no NA, e agora não posso mais ouvir as vozes que eu prefiro no jogo. Nem os nomes dos itens em pt_BR eu sei. Cada ano fico mais desanimado com League of Legends.

mas vc pode mudar o idioma no server normal e no PBE tbm

Metodo atual de troca de idioma : https://www.youtube.com/watch?v=eVRbVsO3nAM

@Kayn Is My Main  escreveu:
Irmão, Você ta se esforçando O MÍNIMO pra trocar a linguagem? QUALQUER lol Você consegue trocar a linguagem pelas configurações SIM, Você ao menos ta se dando o luxo de colocar no youtube “COMO COLOCAR O LOL EM INGLÊS”? Ou ta vindo aqui reclamar sem saber de nada mesmo?

Pelo visto tu não foi um dos selecionados para testar o Client novo. Eu jogo desde a season 1 no NA, SEMPRE alterei o idioma nos arquivos do jogo. Sim, eu tenho pesquisado na internet, acontece que como quase ninguém tá com acesso ao client novo, não se sabe como alterar o idioma ainda. Eu já reparei e inclusive deletei o jogo e instalei de novo, entrou o client anterior e funcionou em inglês por um dia. Aí a RIOT atualizou forçado o client para o novo DE NOVO. Desde então meu jogo vem apresentando freezing de tela, muitas vezes tendo que reiniciar o computador, isso quando ele não minimiza sozinho no meio da partida, principalmente quando tento usar os botões laterais do mouse para pôr ward. Eu não sou um analfabeto funcional, trabalho com TI e eu nunca faltei com respeito com ninguém. Se tu não tem acesso ao novo Client, sinto muito, mas tu vir aqui e querer me desmoralizar, aí já é sacanagem...

@The Night Wë Met  escreveu:

Metodo atual de troca de idioma : https://www.youtube.com/watch?v=eVRbVsO3nAM

Esse é para o client anterior ainda. Não funciona para o novo. Já tentei. Foi criada uma pasta só para o Client novo da Riot, lá tem um arquivo idêntico, alterei a região nos três arquivos mas não adianta de nada. Infelizmente estou jogando sem vozes de campeão, as dublagens em pt_BR são muito fracas, salvo excessões. Te dei GG de qualquer forma, pois ao contrário do coleguinha, tu tentou ajudar. Muito obrigado por isso!