cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Queria pedir a ajuda da comunidade quanto a isso

Queria pedir a ajuda de todas as pessoas aqui do fórum pra Riot consertar o erro que eles tiveram na loja de Essência Azul que está disponível no momento. Me ajudem dando GG pra que a Riot veja isso.

Acho que ninguém arreparou, mas a [Neeko Inverno Mágico], [LeBlanc Cibernética] e [Amumu Infernal] já tiveram disponíveis anteriormente com seus Cromas Esmeraldas na loja de Essência Azul.
Os Cromas Esmeraldas no caso não voltam pra loja novamente, é raríssimo demais acontecer isso, até hoje eu lembre foi só uma vez e aliás essas Skins deve ter quase ou mais de 2 anos de lançamento, sendo que esses Cromas só voltam em média 1 ano.

O meu pedido é referente a minha coleção da Skin Jayce Academia de Batalha, eu tenho todos os itens referente a essa Skin. Skin, Borda, Cromas, Ícone, Ward, tudo, só faltando o Croma Esmeralda que era pra voltar nessa Loja de Essência Azul que está agora disponível.

Eu mandei ticket pra Riot todas as vezes perguntando quando que esse Cromo ia aparecer na joga de EA e sempre eles falava que ia aparecer na próxima e nada. Falava que ia aparece na próxima e nada. E depois que apareceu o croma da Akali True Damage que foi uma Skin mais nova que do Jayce eu fico na dúvida quando é que realmente vai aparecer essa Croma pra mim comprar.

É somente isso que eu peço a ajuda de vocês! Por favor dêem GG pra que a Riot possa ver isso e dar uma solução.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
3 RESPOSTAS
ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

Mano sem falar que antes vc comprava os mini icones e nao vinham repetidos, comprei 5 baus veio 3 pykes, sendo que eu ja tinha e faltava todos de agua de sentina menos ele.

e como faz pra postar algo aqui no forum?

@ETERNO KAPPA  Segue abaixo a parte que diz respeito a loja de EA no patch notes: "Caso recebam um ícone repetido, é possível desencantá-lo pelo valor TOTAL dele em Essências Azuis."

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

eu gastei todas minhas EA pra trocar de nick e comprar champ ;-;
se eu soubesse que ia sair essa loja eu tinha guardado desde o ano passado kkkkk

por isso nao posso ajudar

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -