cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyú
Tropa
Tropa

Quero dicas pra não tiltar, pra não ser tóxico.

Oiee Td Bom?? 

Bom eu vim aqui pedir umas dicas a vocês de como não tiltar, eu já tive 1 conta banida perma e uma por 14 dias por minha tóxidade por tiltar, O banimentos foram justos eu concordo.
Eu criei essa conta afim de um recomeço como um jogador de Lol normal, está muito difícil além disso é o low level né, as vezes eu falo no chat e tals em caps... falo algumas palavrinhas tipo "monga" e tals mais não estou xingando ninguém fortemente eu sei que ainda é errado...

Mas eu quero melhorar ainda mais, então preciso de ajuda. 

6 RESPOSTAS
eilish lover
Tropa
Tropa

Mano, pode parecer muito difícil pra alguém que tem costume de sempre tá flamando no chat, mas tenta apenas não ''compartilhar'' seu pensamento com o seu time.

As vezes cai uma pessoa que você tilta, ou acontece alguma coisa que é difícil não se irritar e se segurar pra não falar nada, então vou te dar uma dica, pra mim isso sempre funcionou:

Expressa sua raiva com você mesmo, fala sozinho, grita, sussurra e se caso isso não funcionar tão bem escreve no chat e depois aperta ESC e não envia

Fazer isso faz com que você libere sua raiva, podendo até jogar melhor e também não atrapalhar a gameplay de ninguém.
Draicker
Lenda
Lenda

Algumas dicas q podem te ajudar a não ser tóxico, desabilitar o chat aliado e inimigo, sim, existe essa opção só procurar direitinho, isso ajuda muito e deixa o jogo muito relaxante. Outra coisa é colocar na cabeça q é apenas um jogo q o foco tem q ser na diversão, controlar sua raiva, beber um copo dágua, levantar e andar um pouquinho pela casa, tomar um banho, dar uma parada quando ta perdendo muito, entre outras coisas podem te ajudar muito. Só lembre dessa frase pra sua vida, não trate os outros da forma q vc não gostaria de ser tratado, por mais q possa parecer q ele mereça, seja mais forte q o seu ódio/raiva, controle-o ou ele pode te frustar muito, não só no jogo, como na vida, boa sorte.
meiigumon
Aronguejo
Aronguejo

Bom... tiltar, todo mundo tilta. Porém, ser tóxico tem haver com atitude.

Eu sou bastante controlado, mas quando fico irritado já sei que posso falar 'caca'. Então evito comentar coisas desnecessárias e desabilito o chat se precisar.

É tudo questão prática. Se você sabe aonde a coisa pega, então já sabe o que precisa fazer...

Alguém tá falando demais > muta.

A pressão subiu > não responda ou feche o chat.

Alguém tá trolando o jogo > só reporta e espera o karma pegar o desinfeliz.

Boa sorte 😛

eu te aconselho a tiltar, e se for muito chato upar uma conta, basta comprar 1 lvl 30, como todo os streamers fazem.
Unicórnio V8
Aronguejo
Aronguejo

Cara, se vc não consegue ficar sem digitar no chat, o melhor conselho é desabilitar ele. Eu falo isso por experiência própria, eu era muito de ficar digitando e reclamando com o meu time, e decidi deixar sempre desabilitado o chat, e isso desestressa demais, vc não tem nem noção. Tenta também jogar ouvindo alguma música ou podcast, muita gente fala que tira um pouco a atenção do jogo, mas ajuda a manter a calma algumas vezes
"Que deleite de agonia vamos inflingir?"
Hyú
Tropa
Tropa

Obg a todos!! Vou tentar fazer o possivel.