cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Renat0 M3l0
Tropa
Tropa

Quero meus PDLs

Gostaria de saber se em uma partida do CBLoL ou do Mundial, se um jogador ficasse AFK por qualquer motivo. Tipo imagine que um jogador caísse e não retornasse, o que ocorreria com os participantes dessa equipe? Eles seriam penalizados com uma derrota? Acredito que se a organização não conseguisse resolver a situação desse jogador a partida seria adiada. Então porque os jogadores de filas ranqueadas são penalizados com uma derrota e perdas de PDLs quando um jogador fica AFK prejudicando totalmente a equipe? Se o sistema de balanceamento equilibra as equipes em uma partida, como uma equipe com -1 por mais de 10 min. conseguiria vencer??? E o resultado dando a lógica ou seja a perda da equipe desfalcada como esses jogadores que mantiveram o código de encovador podem ser penalizados???

11 RESPOSTAS
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Mano você tá tentando fazer uma analogia bem merda. Primeiro, caso um participante caísse no meio de uma partida dentro de um torneio(Coisa bem difícil, pois o preparo da rede é feito para aqueles 10 jogadores), não é impossível, mas caso caia ou aconteça qualquer coisa de errado(luz incomodando o jogador, cair água no teclado, etc...) é dado um tempo de pause, algo que é bem comum acontecer e você já deve ter visto, na questão do jogador não aparecer e nenhum reserva puder substituir, é perda por W.O filhão, como ocorre em qualquer campeonato que o time não aparecesse.
A riot não tem culpa do cara não conectar já que na maioria das vezes o problema é com o jogador e não com o servidor, e quando é com o server e eles reconhecem a tempo( e você dá sorte) há a "derrota evitada" que não se perde PDL, e mais além ainda, se os 5 de um time não conectar ou os 10 eu não lembro direito, mas acho que é os 5, dá como partida inexistente e não aparece nem no histórico.
Resumindo, pare de xorôrô, e lute pra subir de elo, que quanto mais você sobe, aumenta a % da internet e o pc do povo ser melhor, consequentemente isso acontecer menos vezes.
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Se os pdl's de uma partida fazem tanta falta assim é pq o problema não é os AFK.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Supreme Dragon
Aronguejo
Aronguejo

mas chora por perde

A analogia ta um pouco confusa, pois partidas tipo torneio e partidas no servidor são sistemas completamente diferentes. Torneio utilizam lan/ethernet, nenhuma necessidade de internet que é oposto das rankeds que se tratam de um servidor live vc necessita de uma conexão pra ter acesso ao servidor. Não tem como o jogador "cair" em um torneio, a não ser naqueles mini torneios sem necessidade da presença do jogador, nesse caso ele pode cair pois depende da própria conexão pra acessar o servidor do torneio.
Carta vermelha
Aronguejo
Aronguejo

lol perde pdl e aculpa e dos outros ?
Sir Drummond
Aronguejo
Aronguejo

só joga mano, a riot não devolve pdl

Se ocorresse algum problema técnico a partida seria pausada e caso a organização não resolvesse a partida seria adiada. Em uma partida Ranqueada não teria como fazer isso eu entendo, mas prejudicar os jogadores que tiveram o azar de entrar na partida com esse invocador que saiu da partida por qualquer motivo, não acho justo. Aí vc entra em uma partida ranqueada para competir e acaba se sentindo prejudicado pq ocorreu um problema com um dos jogadores do time q a Riot escolheu pra vc. Não acho tão merda a analogia.

Cara, talvez você não tenha esse problema com a mesma frequência que eu tenho, Talvez o seu problema seja outro.

Perco outra partidas, por erro meu ou dos jogadores da minha equipe. Mas o choro é com a desvantagem que o sistema impõem as equipes que tem jogadores AFK ou que cairão por qq motivo.

Se você consegue ganhar suas partidas com -1 jogador, parabéns mano!!!

Se for para ignorar quando as partidas são desequilibradas então a Riot deveria acabar com a fila ranqueada.