cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Midárian
Arauto
Arauto

Quero parabenizar a riot pelo seu otimo matchmaking

Primeiramente gostaria de parabenizar a riot games, graças ao seu balanceamento eu pude jogar com esse cidadão que acabou com minha partida de todas as formas. Obrigado, eu nem queria subir de liga mesmo..

10 RESPOSTAS
Brequizão
Tropa
Tropa

Magicken
Barão
Barão

Esse cara vai cair no minimo Prata 5 depois da MD10, exatamente onde você está.

É engraçado que só é visto os erros dos outros.
E quando você ficou 0/14 de camille?
3/8?
0/5 de Gnar com 0 assistência?

@Magicken

É mais fácil jogar a culpa no colega...

135 de farm de ADC em 25 minutos de game....a culpa é do MMR que você não sabe farmar também ?

Certo, pra você uma questão simples : Onde foi que vc viu que nessa partida eu joguei de atirador? '- '

Certo essa é pra você : " É mais facil jogar a culpa no colega " quando o kara tem 20% de taxa de vitoria e é colocado em uma partida de melhor de 3 para o prata IV... bom sim, eu posso colocar a culpa na Riot ja que faz total sentido colocar ele na minha partida não é mesmo, quando no total eu e meu aliado de game tem taxa de vitoria acima de 60% faz total sentido colocar um kara de 20% no meu time não é verdade ....

Quer mesmo saber? bom nesse caso minhas explicações não valerão apena. Seria mais simples você mesmo baixar os replays e rever a partida, simples assim. quer ir la ver por gentileza? obrigado.

Não tenta pagar de coitadinho cara, ta pegando mal pra você. Não jogou de ADC ? Darius, Swain, Sona, Shaco, vai me dizer que o Shaco era ADC e você fez Caitlyn Jungle ? Não tem problema, eu posso usar outro jogo. Cho'Gath 97 de farm em 24 minutos, qual a desculpa ? Xin Zhao na jungle 90 de farm em 22 minutos, qual a desculpa ? Não era Xin jungle também ? Ok eu vou pegar outra partida pra você 
0/12 com 85 de farm em 25 minutos, culpa do time que você morreu tanto e farmou pouco também né ? Todo mundo joga com troll ou criança cara você não é especial, o problema é que você não consegue carregar por vários motivos e acha que botar culpa no time resolve.

E olha que ele joga em duo em muitas partidas.