cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordMarverick
Aronguejo
Aronguejo

Quero saber se esses estão agregando algo no jogo ?

Olá a todos! Ultimamente, percebi que muitos abandonam o time antes mesmo da partida começar durante os picks e bans e escolhas dos campeões. 

Muitos abandonam por somente querer jogar em uma unica posição (Topo, Meio, ou Atirador) ou por só querer jogar com um campeão (famosos mono-Yasuo :Champion130: por exemplo). 

Estes no chat também são os que mais pedem pra trocar e quando não tem o pedido atendido sai do jogo e quem quer jogar que sofra na fila por busca de quase que 10 min (o maior tempo de espera que já ouvi falar) na busca de partida pra jogar.

Quero saber no que estes estão agregando no jogo se nunca tão preparados pra jogar em uma outra posição e também só sabem jogar com um único campeão as vezes ? 

13 RESPOSTAS
Judgemaster Ez
Aronguejo
Aronguejo

Acho isso algo bem pessoal man, tipo ngm e obrigado a jogar com algo q não queira, um exemplo se for ranked e o cara for mono adc e cair jungle por exemplo, e muito melhor dar dodge do q jogar um game frustrante e provavelmente perder a partida.

Sky Cage S2
Aronguejo
Aronguejo

Alguns mono champs tem mecânicas pouco conhecidas em diferentes match ups e também fazem plays diferenciadas que dão gosto de ver,  acho que a grande maioria do players veteranos do nosso querido lol inclusive os "mono champs" tem uma pool de no mínimo 3 campeões por lane dos quais saibam jogar ao menos o básico, sobre a questão dos dodges a riot tem um mecanismo pra evitar que a pessoa faça isso repetidas vezes, enquanto aguarda a fila pode tentar ver algum vídeo que goste ou beber uma água pra passar o tempo, bons jogos  GgWp. 🙂

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Não agregam nada mesmo. Faça a única escolha racional: Jogue pra ganhar e aumentar seu mmr e naturalmente esses caras vão desaparecer da sua queue.

Eu prefiro que alguém quite na seleção de campeão do que essa mesma pessoa jogar auto fill sem vontade de ganhar, geralmente eu kito quando caio auto fill jg e ninguém troca, sei jogar 4 das 5 lanes, a única que não consigo é jg então nesses casos não compensa pra mim.

Sim, mas, Dodgers repetidas vezes seguidas não e normal. Eu mesmo sou mono Garen, mas nos últimos tempos tenho jogado com outros campeões e em outras lanes pra tá preparado pra algum imprevisto. Acredito que precisa-se se encorajar a jogar com outros campeões, em outras lanes e aprender novas táticas.

Não e nada pessoal, pois também por muito tempo só jogava de Garen no Topo. Então me permitir a aprender a jogar em outras lanes, com diferentes campeões e percebi o tanto de tempo que perdi jogando somente com o Garen e no Topo.
Hoje se escolho jogar no Topo e como Atirador e caio Selva na seleção dos campeões eu vou na Selva pois já tô preparado para o imprevisto.
Acredito que todos temos que estar preparado pra isso!

Não adianta, jogar pra ganhar mmr pois eles estão em todo lugar! KKKKK

Sim, mas vai dizer que não e chato ter que ficar esperando um tempo grandão pra jogar porque tem gente que quita ?
Eu também fiquei muito tempo só jogando no topo, hoje me preparo para qualquer imprevisto caso eu caia em uma lane diferente.
Quando aprender a jogar na Selva, vai perceber que e bom, mas exaustivo!!! kkk
RedAngels
Arauto
Arauto

Apenas um adento ao seu texto.

Kitar da seleção de campeão, fazendo com que você volte na fila, sim, você volta para posição inicial da fila, então nada a reclamar. É uma escolha da pessoa.

Eu posso ficar na fila de um brinquedo que aceita 5 participantes, chegar lá e descobrir algo que não concordo, eu saio, e os outros 4 esperam um próximo aleatório (o que estava atrás na fila) entrar no lugar, essa diferença de tempo não demora tanto.

Agora se é o rage + kit, "Vai tomar no cú que não trocaram, vou trollar essa **cogumelo do Teemo**"... ai ninguém da atenção e ele kita, ai sim é chato, pelo estresse, não tempo.
Ou kitar na partida, que ai sim você além do estresse perde tempo. Sendo este o pior caso.

RESPONDENDO SUA PERGUNTA.
Acrescentar "status", do mesmo jeito que um like no youtube, ou seguidor no instagram, muda merda nenhuma na vida da pessoa mas pode virar publicidade. Então para nós não ganhamos nada, mas para riot tudo bem pois são "jogadores" e aumenta os números de seu produto. (não estou falando que concordo, só respondi).

É bem chato mesmo, tem vez que não consigo jogar pois kitaram e não daria mais tempo, porém ainda sim prefiro kitar do que jogar sem vontade kkkkk.

Mano eu já vi essa irelia no rule34

Porém diminuem. Quanto mais tóxico, melhor ele tem que ser ingame pra estar em mmr alto.

Sim.