cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nunuzera
Tropa
Tropa

Quero um modo invisível no client

É o seguinte, eu quero jogar ranked, mas tem um parente meu que começou a jogar tem pouco tempo e não ''deixa'' eu jogar minhas ranked solo por que ele quer que eu jogue normal game com ele toda hora, um modo invisível que nos mostrasse como offline para os amigos seria bem útil, resolveria meu problema e de muita gente por ai, o que acham??

obs: Eu conversei com meu parente e resolvi a questão, mas eu acho que é uma sugestão válida para melhora geral. 

Um abraço rioters, adios.

24 RESPOSTAS
Vinydn
Tropa
Tropa

Eu já cheguei a excluir amigos pra poder jogar me PAZ!

o tenso alem disso que comentei,a gente as vezes chega em casa da aula ou trabalho cansado e so que jogar um aram ou normalzinho game ranked seila em paz, e ai se nem mal entra no jogo ja começa aquele barulho de convites um atras do outro e isso incomoda, e tirando que tem dias que voce nao que conversa so que joga em paz e sozinho.
MineRei123
Tropa
Tropa

velho passo pela mesma coisa só que e um amigo meu, amei a ideia
GustavoxxGG
Tropa
Tropa

Isso ja existe vai no meu perfil e vejam o post que eu fiz
🙂

Tbm sempre quis um modo invisível, já até mandei ticket perguntando pq não tem algo tão básico nos games dessa empresa tão gigante. Seria mt bom pra todo mundo essa opção pq tem mt mas mt gente que quer um tempo a sós e n quer ficar recusando sempre que alguém chama pra jogar. Eu achei que com o riot client essa função viria, mas infelizmente n. Então riot pfv introduza essa função