cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quesitos pra pegar S

Eae gente, eu tõ com umas duvidas. Só falta um S pra eu conseguir minha m6 de kaisa, mas ta simplesmente impossível, fiquei 21/3 e fui top dano, mas perdi a partida e ganhei A, fora outras partidas que também fiquei com o kda bonitinho e ganhei a partida, mas nada de S. Vocês sabem se existem outras coisas que impedem de ganhar S, tipo perder a partida ? Ou a riot ta de tiração com a minha cara mesmo. E acredito que no aram mesmo ganhando S não ganha o emblema, mas não tenho certeza, se puderem me confirmar... Vlw
Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS
Gumk
Aronguejo
Aronguejo

A nota é comparada a média geral dos jogadores de Kaisa do seu elo. Por exemplo se a média base das Kaisa's for 10/5 e 200 de farm aos 30 minutos, você vai precisar ficar além disto para ganhar o S. Lembra-se que KDA e Farm não são os determinantes da nota, mas sim todos aqueles dados que aparecem no gráfico final da partida (dano, cura, dano recebido, ward, dano em estruturas, dano em monstros épicos, e tudo mais aquilo que tem la influencia na nota). A partir daquele grafico, é gerado uma média base de valores, levando em consideração todas as partidas de Kaisa do servidor, então a sua nota será baseada a partir da comparação dos seus resultados em relação aos resultados da média de jogadores.
Um exemplo muito bom, é uma lux ficar 15/2 no Aram e não tirar S, mas um Trundle ficar 5/5 e tirar S. Isso ocorre porque todo mundo joga de lux e costuma matar bastante, assim a média do campeão é alta, já muita pouca gente joga de trundle, e quando joga, geralmente feeda, então a média do campeão fica baixa, facilitando o S.
Dr David
Tropa
Tropa

Olá eu sou um jogador de Portugal (EUW), dias antes de responder a este post eu consegui o meu Mordekaiser M6 e M7 numa semana, o que me dificultou foi o Farm e eu saia muito da minha lane, fiz algumas mudanças no estilo de jogo com o Mordekaiser como por exemplo: Nunca sair da minha Lane ; Focar no farm apenas ; Logo que chegar ao nível 6 eu vou dar push. Como joga de Kai´sa eu não sei muita coisa não, eu sou nivel 43, mas recomendo focares apenas naquele personagem para conseguir um S para ter M6, mas a M7 fica mais complicado apenas S e S+ contam... OBS: Eu consegui os meus ultimos S´s na jungle com o Mordekaiser ;-; Desejo-te tudo de bom e toda a sorte do mundo para conseguir essa ***** de Kai´Sa M7

:Champion82: