cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Quests da skin da SERAPHINE são absurdas de difíceis!!!

Eu achei essa idéia das quests legal, mas vocês forçaram muito colocando quests difíceis assim. A maioria você precisa conseguir 45 PONTOS e CADA partida em média te dá 7 pontos, dependendo de como foi seu desempenho de acordo com o que a quest te pede. Eu já joguei QUINZE partidas contra bots e ainda não saí da 3 quest, isso é um absurdo! Eu ja to até ENJOANDO da campeã de tanto jogar com ela assim!

Imagine quem não tem tanto tempo livre pra jogar lol? Estamos sendo obrigados a jogar contra bot porque está impossível de se jogar de Seraphine em normal game por causa da briga pela campeã e pelos bans. Pelo amor de Deus riot será que vocês não acertam em uma coisa?

(Eu sei que dá pra jogar com outros campeões mas os pontos são bem poucos comparado quando se joga com a Seraphine)

Amei pagar 3250 de RP por isso............

23 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

ja consegui todas as recompensas , isso me deu mtas horas de jogo .

um absurdo, não qual a dificuldade de colocar quests mais simples....

joga urf com ela, até agora n baniram e eu posso dizer isso pq estive jogando mt jogos com ela sem ngm banir
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Você acha que é fácil ser uma superstar? é demorado, sofrido e em muitas vezes depende da sorte. Não queria uma skin de progressão até o sucesso? é isso ai sofrimento e dor até alguém te descobrir.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Garçon de PDL
Aronguejo
Aronguejo

cara eh uma piada quem pega numa skin ultimate kkkkkkkkkk pra escolher qual versao usar em game, resumindo todo mundot em isto =D KKKKKKKKKKKKKK
Miss Leslie
Aronguejo
Aronguejo

Essas missões estão extremamente demoradas, custou mt horas de coopsxia pra fazer, imagina fazer isso em pvp
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

segundo dia e ainda tô na 3 missão

pelo amor de deus

Celena
Tropa
Tropa

Eu não jogo lol tanto quanto antes, comprei a skin e estou demorando horrores pra conseguir fazer as quests, eu acho uma merda pagar pela skin e ainda ser obrigada a fazer quest pra liberar tudo. Já to de saco cheio dessas quest sem fim

@Celena  escreveu:
Eu não jogo lol tanto quanto antes, comprei a skin e estou demorando horrores pra conseguir fazer as quests, eu acho uma merda pagar pela skin e ainda ser obrigada a fazer quest pra liberar tudo. Já to de saco cheio dessas quest sem fim

isso porque você não viu a última quest, tem que vencer as partidas

jogar de seraphine te dá 6 pontos e outros campeões 3

ou seja, tem que vencer SETE PARTIDAS

Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

já perdi as contas de quantas partidas joguei hoje

devo ter passado de 20 fácil, parabéns riot

cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Pra depois nerfar a campeã até ela ficar inútil e ninguém mais lembrar dela

Já estou a dois dias fazendo essas quest e ainda n terminei, acho que por ser algo q custa 65 reais é um absurdo colocarem tantos obstaculos até a gente ter o que pagou pra ter.
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Já to feliz com minha Lux Patrulheira que ganhei na caixinha aqui, vou dar dinheiro pra essa empresa não

isso é pra tu largar a mao de ser palhaço e escolher um boneco de gente pra jogar na proxima vez e parar de pegar campeao generico

@Celena  escreveu:
Já estou a dois dias fazendo essas quest e ainda n terminei, acho que por ser algo q custa 65 reais é um absurdo colocarem tantos obstaculos até a gente ter o que pagou pra ter.

levei quase 3 dias pra fazer

tive que jogar na introdução do Coop vs Ia que a partida demora em média 10 minutos

Celena
Tropa
Tropa

Uma pergunta, agr q eu peguei as outras duas, acabei de notar, nao tem elas pra usar de fundo no perfil?? Só a primeira???

Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

AUSDHIOAHDsoiaUhdsio

RIOT é full troll !

Também notei isso. Alguém tem que abrir um ticket pra falar sobre isso. Acho que deve ta bugado, só pode

@l KIM PETRAS l  escreveu:

Também notei isso. Alguém tem que abrir um ticket pra falar sobre isso. Acho que deve ta bugado, só pode

não é bug, foi proposital isso