cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Miss Emily
Aronguejo
Aronguejo

Quests da skin da SERAPHINE são absurdas de difíceis!!!

Eu achei essa idéia das quests legal, mas vocês forçaram muito colocando quests difíceis assim. A maioria você precisa conseguir 45 PONTOS e CADA partida em média te dá 7 pontos, dependendo de como foi seu desempenho de acordo com o que a quest te pede. Eu já joguei QUINZE partidas contra bots e ainda não saí da 3 quest, isso é um absurdo! Eu ja to até ENJOANDO da campeã de tanto jogar com ela assim!

Imagine quem não tem tanto tempo livre pra jogar lol? Estamos sendo obrigados a jogar contra bot porque está impossível de se jogar de Seraphine em normal game por causa da briga pela campeã e pelos bans. Pelo amor de Deus riot será que vocês não acertam em uma coisa?

(Eu sei que dá pra jogar com outros campeões mas os pontos são bem poucos comparado quando se joga com a Seraphine)

Amei pagar 3250 de RP por isso............

23 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Você gastou 3250 RP com uma personagem que nem sabe se realmente gosta de jogar... isso não faz sentido, deem mais valor ao próprio dinheiro, ninguém sabe como ela vai ser balanceada pela Riot, não sabemos direito qual build realmente é a melhor para ela, e se ela abusar de alguma mecânica do jogo certamente vai ter as pernas cortadas pela Riot assim como pode acontecer com qualquer personagem.

Esse tipo de Skin só devia ser dada para personagens com Player-base bem estabelecida, e não no lançamento, depois vai ter gente enchendo o saco pedindo reembolso, ou frustrado por descobrir que não gosta tanto da personagem assim.

@Kansai  escreveu:

Você gastou 3250 RP com uma personagem que nem sabe se realmente gosta de jogar... isso não faz sentido, deem mais valor ao próprio dinheiro, ninguém sabe como ela vai ser balanceada pela Riot, não sabemos direito qual build realmente é a melhor para ela, e se ela abusar de alguma mecânica do jogo certamente vai ter as pernas cortadas pela Riot assim como pode acontecer com qualquer personagem.

Esse tipo de Skin só devia ser dada para personagens com Player-base bem estabelecida, e não no lançamento, depois vai ter gente enchendo o saco pedindo reembolso, ou frustrado por descobrir que não gosta tanto da personagem assim.

ué, eu gostei da mecânica dela desde o início

e sobre os outros pontos, qualquer campeão está vulnerável pela riot, todos se enquadram nisso

o propósito do tópico é reclamar sobre as missões demoradas e não sobre a campeã

Tirando o fato de ser 3 skins lendarias em um bundle , achei a ideia das missões bem diferente , mas cansativas de fazer ( a não ser que faça contra bots pra rushar).Mas o contexto das missões é bem legal mesmo , ir subindo na carreira e tal 😛 

@Pinky Seraphine  escreveu:

Tirando o fato de ser 3 skins lendarias em um bundle , achei a ideia das missões bem diferente , mas cansativas de fazer ( a não ser que faça contra bots pra rushar).Mas o contexto das missões é bem legal mesmo , ir subindo na carreira e tal 😛 

simm, também achei bem diferente mas eles abusaram muito nessas missões porque levei 2 dias pra fazer jogando direto contra bot

aí fiquei pensando nas pessoas que mal podem jogar esse tempo todo (juntando o fato de que raramente dá pra se pickar seraphine em normal game por causa dos bans e do povo querendo jogar com ela), até porque as missões que estavam no PBE eram bem mais fáceis

riot acertou nas missões mas errou na dificuldade absurda