cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Goodevile
Aronguejo
Aronguejo

RACISMO, a RIOT SE IMPORTA?

Ja denunciei várias vezes racismo nesse jogo e os jogadores que denunciei continuaram com as suas contas normalmente, após a riot dizer que o problema foi "resolvido" o jogador continuou a jogar normalmente na sua conta!

ESSE ACONTECEU ONTEM:

elite 2 - Copia.jpg

ESSAS FOTOS, DE OUTRO JOGADOR, SÃO DO COMEÇO DO ANO:

coxinha - Copia (3).jpg

coxinha - Copia.jpg

17 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Infelizmente situações assim são comuns no jogo:

racismo no league of legends (2).png

BahamutO
Tropa
Tropa

Cara, já estava preparado para printar e mostrar tudo que passei, ser chamado de preto, macaco, parece normal, as vezes acho que a culpa da toxidade não é mais do player e sim do jogo que não pune quem o faz, nunca estive tão decepcionado com a RIOT GAMES como agora.

Infelizmente o sistema automático de punição da Riot não deve entender essas palavras como racismo, só pode. Pior de tudo, você abre um ticket e os caras não dizem o resultado da análise e sempre mandam mensagens naquele padrão ali da print (já mandaram pra mim tb). Eu acredito que isso só vai começar a mudar quando as pessoas começarem a registrar B.O na vida real e começarem a processar a Riot. Mesmo que o jogo tenha suas diretrizes, ainda assim as leis do país estão acima de qualquer diretriz de jogo privado.

DopeNark
Arauto
Arauto

Já passei por tanta coisa no lol e como a Riot não faz nada eu simplesmente começo todas as minhas partidas mutado. Só tiro o Mute pra jogar modo URF.

Quando eu comecei a jogar era bem ruim, mas do ano passado pra cá as coisas só vem piorando... 3 Anos de lol e só tive 1 reporte resolvido.

LoL é um jogo muito bom, mas a comunidade tem passe livre pra ser tóxico. Triste isso.

Se a pergunta é se jogadores tóxicos e racistas levam punição, sim eles levam mas nem sempre é a que VOCÊ quer.

@steeljawss  escreveu:
Se a pergunta é se jogadores tóxicos e racistas levam punição, sim eles levam mas nem sempre é a que VOCÊ quer.

Cara, quem garante que há punição? A que nós queremos?? É óbvio que qualquer comportamento racista é passível de ban permanente na conta. Não é nem discutível isso. Dá impressão as vezes que o sistema de punição "faz vista grossa" pra isso no jogo, mesmo que seja impossível um sistema fazer isso.

Lux Magma
Tropa
Tropa

CARA EU ACABEI DE LOGAR, NÃO TO ACREDITANDO QUE MEU TÓPICO FOI EXCLUIDO PELA RIOT, SE CHAMAVA ''Racismo, homofobia, ódio, violência'' OS RIOTERS NÃO SE IMPORTAM COM NADA DISSO, EU NEM SEI OQ FAZER, SÉRIO NÃO SEI SE ALGUÉM SOUBER ME DIGA, TEM UM CARA NESSE JOGO NA MINHA LISTA AINDA POR CIMA QUE PRECISA SER BANIDO IMEDIATAMENTE.

@Lux Magma Você tinha divulgado nomes, e a Riot deixa bem claro que no forum não pode. Denuncia se resolve com ticket / report

Não, não levam não rapazinho hipócrita.

Agora eu te pergunto, vc tá tirando sarro da nossa cara? Pq o meu post foi justamente sobre os tickets não existirem mais, não importa se o cara mandar qualquer coisa pra mim, pode ser qualquer coisa mesmo, eles não escutam, pq fecharam os tickets, e foi por isso que eu recebi o que recebi.

@ikertop Não acredita? Faça uma conta e ofenda alguem, independente se você for racista ou chamar alguem de ruim vai ser o mesmo padrão 7,14,30 e Permaban, se o cara está jogando ainda tem duas opções, uma ele não levou punição por quê poucas pessoas reportaram ou duas ele levou sim mas não foi permanente, é certeza absoluta que quem comanda esse tipo de punição são BOTS guiados por padrões, então se quiser uma dica comece a mutar e depois reportar.
PS: Não sei ao certo se existe punição de 30 dias.

@Lux Magma Ta agindo igualmente as pessoas que você criticam, em que momento eu ou alguem lhe ofendeu? Ah e não esquece de marcar com @.

@Lux Magma 1° A riot não deu nenhum comunicado oficial dizendo que os tickets estão fechados, apenas que o serviço esta mais lento devido ao covid
2° Não sou eu que faz as regras e sim a Riot, expor nome de jogadores aqui é uma faca de dos gumes, hoje estão expondo um racista e depois estão expondo alguem que ficou 0/11 na lane.
3° Não estou tirando sarro da cara de ninguem, devia tratar essa sua paranoia e desejo de vingança por algo que seria evitado por um mute.

O moleque, eu não sei se vou ser censurado se eu replicar exatamente o que o cara me mandou por isso nem vou tentar, mas como vc tá por dentro já viu do que se trata, e aquilo é o que pra vc? uma simples ofensa? meu titulo resumia bem o que era, beirou o criminoso mesmo.

"Não acredita?" Não mesmo. Já reportei racismo por ticket e conferi depois o histórico de partidas do cara. O cara continuava jogando normalmente depois do resultado da análise. E outra, não é o número de reports que faz o sistema punir alguém, é a veracidade da denúncia. Já foi explicado isso em um video da Riot, onde ela explicava como funcionava o sistema de punição. Só de imaginar que alguém racista não tomou insta perma ban já me deixa triste. Tem uma frase que aparece de vez em quando na tela de carregamento, que é: "A partida pode esquentar, mas comportamentos racistas não tem vez no LoL". Pura mentira.

Como eu disse
7 Dias
14 Dias
30 Dias
Permanente
Esse tempo de punição varia de acordo com a frequência que o jogador é tóxico apesar de eu não poder dar certeza sobre isso, então se o cara continua jogando a explicação é bem simples, ele é tóxico pórem em menor frequência e como eu disse quem analisa isso é um BOT e não uma pessoa. Volto a dizer que, se você é ofendido se sente mal e mesmo assim não muta o cara os dois estão errados a unica diferença é o cara foi pior.

Cara, entenda, se o racista continua jogando, isso prova q o sistema é mal feito e há impunidade para racista no jogo. Na teoria, é perma ban de primeira no racista. Porém, a gente não costuma ver isso. E não se trata de dar mais uma chance pro "tóxico", até pq se for só tóxico, blz. A questão é que por falha do sistema em punir, o RACISTA IMUNDO não toma punição. É crime ser racista e a Riot não tolera esse comportamento no jogo. Então não existe segunda chance pra racista no jogo. Mas como o sistema de punição é falho, o cara sai impune.