cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RACISTAS PRESENTES NO LOL E BUSCAMOS RESPOTAS...

Olá Boa Madrugada, estou vindo através deste tópico para relatar uma situação que estou começando a ver com frequência no meio das partidas. Aceitei uma partida neste momento, e acabei estando no mesmo time que eu joguei na partida passada que tínhamos perdido, porém quando o rapaz reconheceu o meu nickname o mesmo começou a me ofender e etc..., até então não estava ligando, pois pensei "deve ser só mais um garoto" só que do nada este player começou a ser racista dizendo as seguintes frases "cala boca escravo", "deveria levar mais 60 chibatadas", "e o toco já foi carregar" consegui printar duas dessas mensagens antes da contagem do jogo acabar porém as demais não foi possível. A conclusão que eu cheguei é que espero que a riot não seja transparente com isso e resolva de fato players que estão agindo desta maneira, porque isso é uma atitude retrógrada do ser humano, pois credo que não estamos mais nos meados de 1500 para sermos tratados desta maneira. Agradeço a compreensão de quem leu e espero de "coração" um posicionamento da riot quanto a isso.

[IMAGENS REMOVIDAS POR VIOLAÇÕES DAS REGRAS]

9 RESPOSTAS
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Riot não lida com report no fórum.

Mod só vai apagar o tópico por violar as regras.

E que eu saiba gente assim toma perma logo, logo, só demora mesmo por que o sistema da Riot é mole.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, @Showtime Ulfeir

Primeiramente sinto muito por você ter presenciado e sido alvo desse tipo de atitude durante uma partida, é realmente o tipo de coisa inaceitável e que a Riot Games não quer que aconteça durante partidas. Sua busca por respostas é algo totalmente compreensível, mas que sinto ao informar que não é algo tão simples...

Temos regras aqui no fórum que não permitem exposições de outros jogadores (mesmo em casos ruins como esse), nossa orientação é sempre reportar dentro de jogo e sempre que achar necessário ou preferir, reportar no site do suporte também, dessa forma o time de suporte irá conseguir analisar com mais calma tudo que aconteceu e tomar as devidas providências.

Nós por aqui estamos ao máximo tentando prover uma comunidade cada vez melhor e ajudar essa comunidade a crescer de forma companheira e respeitosa, é uma tarefa difícil, mas que não desistiremos tão fácil assim dela.

Eu espero que você esteja bem e que essa situação não esteja te magoando no momento, queremos o seu melhor, visto que você é uma peça importante dessa comunidade toda também.
Caso possamos ajudar em mais alguma coisa, me deixa saber.

Um grande abraço.

Outro Gato
Aronguejo
Aronguejo

@Showtime Ulfeirinfelizmente mesmo reportando por ticket não vai acontecer nada, já cansei de mandar ticket, sempre recebo o mesmo feedback e a pessoa denunciada vai continuar jogando sem tomar um ban de sei lá, sequer 30 min pra pensar no que diz, a RIOT não liga pra racismo, é triste mas é um fato.

Ele n foi racista, ao longo da historia diversos povos foram escravos nao só os negros, inclusive branco ja foi escravo de branco na roma, entao pare de ser mimizento, ele nao falou em momento algum da sua cor, entendo que as intençoes dele nao eram de te tratar por igual, mesmo ele sendo semelhante ou nao a vc pela cor de pele, porem deve ter cuidado ao acusar alguem de racismo, pois acusar falsamente é crime e mais pra frente quem paga o pato pode ser vc

Brancos escravizados sempre foram uma minoria no mundo todo, então antes de falar besteira como, por exemplo, "deixa de ser mimizento" entenda o contexto, o League tá cheio de racista e a Riot simplesmente não liga, pode enviar ticket, pode gravar a tela, fazer o que quiser, isso não dá ban, na verdade ainda não vi nada que dê ban no jogo fora quando é automatizado, como quando você fica afk em muitas partidas, de resto pode tratar as pessoas como quiser que não dá em nada, por isso jogo com chat desabilitado.

Mutem o chat e pronto , n adianta essa msm ladainha. Riot ta nem ai pra isso , ele so pune mono chats.

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....n ban
     >     ,ノ swain
     ∠_,,,/´” pls s2

Então creio que você tá precisando estudar um pouco, pois com certeza ele teve o intuito de ofender pessoas NEGRAS, os brancos só foram escravizados depois que começaram a abolir a escravidão as pessoas NEGRAS, a partir dar começaram a escravizar brancos, pois não tinham mais o direito de escravizar negros LEGALMENTE, e brother me mostre na história onde brancos levavam chibatadas, ficavam dentro de caixas de ferro enterradas na superfície terrestre onde o sol batia e os escravos ficavam até uma semana dentro desta caixa, então amigo, não faça uma comparação fútil dessa pelo amor de deus. Na minha forma de ver você simpatizou com o racista porque as vezes age da mesma forma que ele ...

Mas ce ta braba?

Bom, vc vai ser processado por acusar falsamente de racismo, entao nos vemos na justiça, canalha!