cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RACISTAS PRESENTES NO LOL E BUSCAMOS RESPOTAS...

Olá Boa Madrugada, estou vindo através deste tópico para relatar uma situação que estou começando a ver com frequência no meio das partidas. Aceitei uma partida neste momento, e acabei estando no mesmo time que eu joguei na partida passada que tínhamos perdido, porém quando o rapaz reconheceu o meu nickname o mesmo começou a me ofender e etc..., até então não estava ligando, pois pensei "deve ser só mais um garoto" só que do nada este player começou a ser racista dizendo as seguintes frases "cala boca escravo", "deveria levar mais 60 chibatadas", "e o toco já foi carregar" consegui printar duas dessas mensagens antes da contagem do jogo acabar porém as demais não foi possível. A conclusão que eu cheguei é que espero que a riot não seja transparente com isso e resolva de fato players que estão agindo desta maneira, porque isso é uma atitude retrógrada do ser humano, pois credo que não estamos mais nos meados de 1500 para sermos tratados desta maneira. Agradeço a compreensão de quem leu e espero de "coração" um posicionamento da riot quanto a isso.

[IMAGENS REMOVIDAS POR VIOLAÇÕES DAS REGRAS]

9 RESPOSTAS
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Riot não lida com report no fórum.

Mod só vai apagar o tópico por violar as regras.

E que eu saiba gente assim toma perma logo, logo, só demora mesmo por que o sistema da Riot é mole.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Shotki
Moderação
Moderação

Oi, @Showtime Ulfeir