cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
M4VIS
Tropa
Tropa

RACISTAS

BOM ESTAVA EU JOGANDO QUANDO ENTRO EM GAME COM DOIS PLAYERS RACISTAS QUE SE ESCONDEM ATRÁS DE UM JOGO PARA COMETER CRIME,GOSTARIA DE QUEM VER ESSE POST PUDESSE DENUNCIAR ESSES DOIS CRIMINOSOS,PQ ISSO É CRIME,TA NO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO ALÉM DE AMEAÇA TBM...

SEGUE ABAIXO OS PRINTS COM AS  PROVAS....

5 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Esse tipo de denuncia deve ser feita no suporte ao jogador:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360034625773

JÁ DENUNCIEI,MAS NÃO ADIANTA NADA SÓ 1 PESSOA DENUNCIAR,TEM QUE SER MUITAS SE NÃO,NÃO VAI ADIANTAR DE NADA

Hey @M4VIS,

Sei que é revoltante esses palhaços fazendo essas coisas, porém floodar o sistema de ticket impactará outros jogadores que estão passando por outros problemas, assim atrasando o sistema de tickets inteiro.

Se você enviou o seu reporte, o trabalho foi feito. Da próxima vez dê mute e reporte ao fim da partida, não é necessário ficar lendo baboseiras enquanto vocês deveriam estar focando no jogo. 

Agora sobre o reporte no fórum, expor jogadores meio que vira uma bola de neve, o pessoal vai perseguir esse jogador, e só incentivará outros a se comportar de outras maneiras tóxicas, seja dentro e fora da comunidade, então pela regra do fórum, sempre vamos excluir este tipo de publicação.

ahzinho
Tropa
Tropa

Olá, acabei de ver as fotos de fiquei bastante preocupado sobre este assunto, espero que tratem com seriedade isto. E acabei de enviar o ticket denunciando, para te ajudar.

sim,muito preocupante,muito mesmo,isso é crime,as pessoas estão se escondendo atrás de um computador para cometer crimes,tenho certza q se eu for a policia isso vai gerar merda para esses caras.