cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RAGEEEE !!!

Todos devem entrar em uma partida para subir de elo ou só para melhorar suas mecânicas e noção de jogo, com objetivos maiores, ou só por diversão (o meu é um dia virar proplayer, nada é imposivel). Mas meu maior inimigo nessa jornada tiltante é o "RAGE", quando me vejo em uma partida onde cada player faz uma escolha por si sem pensar no que seria "bom" pra comp, jogam como se não tivesse mais pessoas no time, trollam o jogo inteiro e ficam falando um monste de asneiras no chat, eu entro em uma raiva incontrolável chegando a discutir com qualquer um dentro ou fora do jogo, e essa raiva não passa de uma hora pra outra, não sei como controlar já que o que impede de um dia eu ser proplayer é os trolls das minhas partidas, fazendo com que eu de um rage insano a ponto de quitar da partida as vezes, estou a 6 anos tentando controlar isso, tentando ignorar os trols da SOLO Q e ir além, mas sou perseguido e sempre recebo a notificação de "REBAIXADO" depois da partida.

Alguém nesse vasto mundo de jogares de lol tem alguma dica pra que eu não queira matar meus companheiros de equipe que trolam minhas partidas ? Ps: já joguei um bom tempo com chat desativado e não me ajuda porque me deixa com aquela raiva gritando querendo socar alguém.  

Tilta y tilta
4 RESPOSTAS
Xorou
Arauto
Arauto

Olhe para si mesmo. É muito mais fácil ver os defeitos dos outros do que os nossos. Só você é responsável pelos seus atos, então se um dia quer ser proplayer, a responsabilidade é toda sua, de mais ninguém.
E se sua raiva está num nível descotrolável, procure um psicólogo.

kkkkkkkkk,vc ganha teu top, leva primeira torre, faz os 2 arauto sozinho (pq teu jg é um inutil) e perde mesmo assim pq mesmo com o time intero dando a call o teu jg preferiu farma o jogo intero ou corre atras de kill e dexo os 4 drag de graça pro outro time.mesmo vc distribuindo a vantagem q conseguiu na tua lane pro resto do mapa,dando tp pra ganka,splitando. vo para sim e olhar pros meus erros quando tem um filho de uma ca.,de,la de jg q simplesmente entro na partida sem vontade de ganhar.

Lifsitch
Dragão
Dragão

Pra mim, ficou bem claro como é a sua situação.

"6 anos".

Os outros vão continuar sendo batatas que demoram 30 anos pra perceber algo que acontece no mapa, e vc vai continuar sendo tiltadíssimo, então não tem o que fazer. Não tem dica, não tem o que fazer.

Vc já desativou o chat mas não se aguenta. Eu desativei o chat há uns 2 anos e desde então nunca mais mandei um "a" ingame, não ligo o chat nem se alguém sair da base sem item. E sem querer me gabar, mas não me vejo apertando "esc" pra ativar o chat e dizer algo. Enfatizando: não tem o que fazer.

eu sempre analiso minhas partidas quando acaba, ganhando ou perdendo, eu vejo o que eu posso melhorar ou mudar alguma coisa, a não ser que eu esteja tiltado, ai já é outra história
Tilta y tilta