cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PéDeSaci
Tropa
Tropa

RECLAMAÇÕES GERAIS !

Ir para a solução

O que está acontecendo nesse jogo ?
1- Primeiro essas novas runas , elas te limitam de criar um boneco híbrido ; É como se a Riot te dissesse , " pode jogar com qualquer campeão em qualquer lane , mas alteramos os status de todos os campeões , tirando a defesa , o dano ... e se você ousar jogar ele em outras lanes, e fazer outras builds , vc q vai perder " .
As pessoas não percebem o nerf q a Riot fez nisso , nos obrigando de um jeito oculto a jogar com os bonecos nas lanes que ela quer .

2- Esse NOVO sistema ""EA"" FUDIDO , HORROROSO , PIOR COISA Q EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA ! , QUEM TEVE ESSA IDEIA ? MANDA PARA UM PSIQUIATRA, PQ SÓ PODIA ESTAR LOUCO !
SISTEMA CHEIO DE FUROS , colocou uma ideia de "subir de nível" ,q ngm se importa , vc tenq subir a **cogumelo do teemo** do nível para ganhar o EA, mas você não ganha seu EA diretamente , vc ganha de acordo com sua SORTE , pq vc tenq DESENCANTAR FRAGMENTOS DE CAMPEÕES , para ganhar o EA ( ???????? ) .......... Qual o sentido ?

ANTIGAMENTE , ERA JUSTO , cada um ganhava IP de acordo com o RENDIMENTO na partida , já cheguei a ganhar 200 IP em uma partida que carreguei , fora o bônus de PRIMEIRA VITÓRIA DO DIA , que você ganhava MUITOO IP , então, vc realmente TINHA UM MOTIVO PARA JOGAR BEM , mesmo que fosse normal game, vc ganhava seu IP-ZINHO de acordo com SUA GAMEPLAY , e não ficava acorrentado nisso de " subir de nível " ain , AAAAAAAA REVERTE AINDA DÁ TEMPO .

FORA QUE VOCÊ fazia OQ QUISESSE COM O IP , pena que não tinhamos opção em noq gastar , mas vc acumulava seu Ip e pegava qualquer campeão , sem essa birutisse de " sorte " , ou de " vou pegar um campeão aqui pq ganhei no baú e ele está com desconto ", ta RIDICULO .

3- NERF NAS ESSÊNCIAS LARANJAS ? Para obrigar os players a gastarem mais dinheiro ? Se o jogo estivesse em boas condições , e tudo que estou reclamando fosse consertado, eu gastaria o dinheiro SORRINDO , MAS nÂO , não boto nem mais 1 centavo nisso , parabéns bando de mercenário .
" ain mas a Riot estava perdendo mt dinheiro .... ", então pra quê colocou esse sistema Hextech ? Estão com algum problema na administração ? CD os CALCULISTAS , ECONOMISTAS ? NGM PREVIU ?? , em 1 SEMANA já dava pra ver q isso iria ocasionar perdas , mas insistiram em manter o sistema . QUE MUDASSE ISSO ANTES , ACOSTUMAR OS PLAYERS A BOA VIDA E DEPOIS TIRAR TUDO , RIDICULO POR PARTE DE VOCÊS .

4- As férias chegaram , a criançada ta mais tóxica que nunca, pq não fazem a desgrama do acampamento Yordle agora ?? ESSE ERA O TEMPO DE FAZER O ACAMPAMENTO , não no meio do ano q ngm nem estava ON

5- BUFF NO DARIUS ???????? QUE IDEIA RIDICULA FOI ESSA ?? O BONECO AGORA JA GANHA A TROCA DE QUALQUER CAMPEÃO , TANKA TUDO , IMORTAL , E DÁ HIT KILL COM A **cogumelo do teemo** DO ( R ) , SE JÁ ERA DIFICIL LIDAR COM UM DARIUS FEEDADO, IMAGINE AGORA , QUAL O PROBLEMA DA EQUIPE DE BALANCEAMENTO DE VOCÊS ?????????? PAREM DE ESTRAGAR A **cogumelo do teemo** DO JOGO ❤️

6- ESTAMOS ENTRANDO EM UMA NOVA SEASON , vocês passaram TEMPO DEMAIS se importando com a aparência do joguinho , a personalização dele , e esqueceram de melhorar a gameplay ; Como uma ideia que muita gente já lhes deu , de criar UM NOVO MAPA , UM NOVO MODO DE JOGO FIXO , ALGO MAIS DESAFIADOR , TALVEZ UMA "" ARENA DE X1 "", com sistema de Elo , MAS VOCÊS IGNORAM TUDO , E RESOLVEM MUDAR A APARÊNCIA DO CLIENT , DEIXANDO ELE TODO BUGADO , UMA MERDA .

Estou com muito stress com tudo isso, e vou parar de jogar LoL , não quero VER FÃ BOYZINHO DESSA MERDA, SE VIER COMENTAR ESCROTISSE NO MEU TÓPICO , SAIA DAQUI, QUERO PESSOAS SANAS PARA DIALOGAR SOBRE A REGRESSÃO DESSE JOGO .

Alguém ENSINA A RIOT , que quando um jogo fica bom , a tendência é MELHORAR , e não o contrário .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

O tópico foi trancado.

Ninguém está dando nenhum tipo de crítica construtiva.

Só vi o pessoal tentando justificar seus comportamentos tóxicos em coisas aleatórias do jogo.

Ver Resposta em Destaque no post original

78 RESPOSTAS
SedrikOoL
Tropa
Tropa

De fato, o que mais me impactou foi em relação ao IP pois antes vc conseguia seu IP por partida assim acumulando e conquistando o ip para comprar o campeão desejado, agr temos q subir de nivel pra ganhar capsulas de campeão pra vir um campeão q vc n quer e quando desencantar dá pouquissimo ip, agr pessoas q n tem muito tempo pra jogar tem q depender da sorte pra comprar seus campeão cm uma paciencia de buda, Riot foi generosa em relação aos baus de skins mas pra min estava mais do que otimo o League of Legends antes dessa atualização EA...

Tirando que os baus agora so dropam campeos e não dropam skin mais so com muita sorte kkk
dante dos infern
Aronguejo
Aronguejo
puts
selasgamer
Tropa
Tropa

sim, a eles tão deixando esse jogo cada vez mais bosta,totalmente monotono e chato e ficam fazendo emrda pra ganahr dinheiro,acho daqui a 2 anos esse jogo de bosta acaba

GaabriellMs
Tropa
Tropa

:Champion126: Só pra saber se é justo um ww sem nada de farm ou kill matar com uma ulti, mt obrigado pela atenção

Better Supp Wins
Aronguejo
Aronguejo

ZeDaTapioca
Aronguejo
Aronguejo

Bom, receio ter que discordar de algumas coisas dos seus tópicos, não porque sou escroto, mas porque minha visão dos fatos é um pouco diferente da sua.

Primeiro, as essências azuis. Obviamente o objetivo da riot é te dar propósito, vez que antigamente a maioria dos players antigos já possuia todos os campeões e estava acumulando IP pra gastar com nada, a não ser novos campeões. Isso fez com que esses mesmos players se sentissem desmotivados a continuar jogando, observando skins que só poderiam comprar com RP ao passo que seu IP estava na casa das centenas de milhares.

A Riot então criou o sistema hextec, pra incentivar a jogatina e recompensar esses jogadores, sem excluir os demais. No entanto, isso não foi suficiente para abarcar a quantidade de ips que os jogadores tinham, e com o sistema de chaves, quatro por mês, ou algo assim, as pessoas jogavam o suficiente pra ter essas chaves e depois migravam pra outro jogo. Jogar lol se tornou um farm de baús e chaves e isso, eu acredito, foi um tiro no pé.

Quanto aos outros pontos, acho que você se manifestou num momento de raiva, o novo nunca é agradável quando estamos acostumados com o passado, mas um jogo que é imutável se torna rapidamente esquecido e o gênero MOBA está cada dia mais olvidado, então seria interessante que os jogadores que gostam desse estilo apoiassem as mudanças, ou podem ver seu hobbie ser destruído aos poucos, perdendo espaço para battle royales por exemplo.

Também houve um ponto que chamou minha atenção, quanto aos modos de jogo alternativos. A Riot está sempre lançando esses modos, com o medo justificado de que esses modos substituam o gênero em si de MOBA e League se torne um jogo sem identidade. Por que não colocar um modo "x1"? Porque a configuração de League é para jogo em equipe, com os amigos (ou não, no meu caso, que jogo só), existindo campeões com vantagens em lutas de "x1", como Kah'Zix, portanto, levando em conta TUDO com o que a Riot precisa se preocupar, é justo que eles criem um sistema de balanceamento para um modo que fomenta e legitima a típica frase "low elo" "Vem x1, **cogumelo do teemo**"? Acho que não.

Por fim, dê outra chance ao jogo, pessoas novas estão entrando, o nível de toxidade está baixo, eu mesmo era BEM tóxico e estou melhorando pela comunidade, porque já tem um bom tempo que não vejo qualquer pessoa dar rage, mesmo em uma partida perdida, mesmo quando erro ult ou stun, e no fim ainda conseguimos virar, coisa que antigamente eu achava bem clichê de se ler aqui. É isso. bom jogo pra você e espero que conquiste aquilo que almeja nos campos da justiça, porque eu nunca conseguirei (Kayle Juíza, meu sonho de consumo), mas mesmo assim sigo jogando como hobbie. 🙂

tentei jogar hoje dia 03/04/2018; pela segunda vez e nessa segunda partida tomei punicao por esta com problemas na minha internet e so ter conseguido logar e jogar depois dos 20 min de jogo. Tomei essa punicao indevida sem ao menos eu ter proporcionado nada. nao fiz nada de proposito e recebi essa punicao , e nao e a primeira vez q isso acontece. vcs me punem como se eu tivesse culpa da minha internet cair. e outra vejo direto outros jogadores causando isso de proposito e nunca vejo solucao , so quando isso acontece com alguem que realmente quer jogar vcs vai e fazem isso ... deviam repensar no modo que vcs utilizam com seus jogaroes

E de todas reclamaçoes esse negocio de perder mais pdl do que ganhar é sacanagem por exemplo eu ganhei uma partida ganhei 18 pdl logo depois perdi perdi 21 pdl isso nao faz sentido isso é muita sacanagem
pxa rito tirou minha md3 pq kitei uma partida em que meu suporte ta indo de rengar , ele ia de lee sin ai bani lee e ele foi e piko rengar de ignite , na minha md3 cara pra q isso ai kitei a partida e perdi a md3 aff 😞
TIRANDO O FATO DE CAIR EM POSIÇÕES QUE NÃO QUEREMOS TA TUDO SUAVE... TENHO QUE KITA DIRETO PRA NÃO JOGAR EM POSIÇÕES QUE NÃO SEI
MEXICO70
Tropa
Tropa
quero deixar aqui minha reclamação kkk. eu estou jhoinando na fila da urfea eu aceito a partida porem naõ vai e estou sendo penalizado toda hora por n entrar na partida obg de nada...
A cada atualização que a riot faz o jogo fica cada vez pior,agora tem um tal de champ chamado PYKE o boneco mais ridiculo q ja existiu nesse game,ele é um suporte assassino q aperta R e mata seus inimigos,e agora também piorou ainda mais o cliente,quando penso : vou jogar um LOLZINHO agora,ai eu vou tentar entrar na merda do cliente e fica autenticando por 2 anos !!!!!!! Ai quando finalmente entra na pagina inicial ela simplesmente NÃO CARREGAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!! Ai eu pego fecho o LoL e tento entrar denovo mas ele não entraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! A riot fica fazendo um monte de skin e não arruma esse jogo **cogumelo do teemo**.Sinceramente da vontade de desistir desse game.Só não desisto porque meu pc não é muito bom então nem tento baixar outros games.Melhora esse game Riot please !!!!!!
realmente, fui jogar agr pouco e a partida paro de carrega tive q desliga o pc e o jogo não entrava de jeito nenhum, tive q limpa o computador e desligar denovo pra entra, em vez da riot ficar lançando uma atualizaçao atras da outra ela devia começar a arrumar o client dela, pq esse jogo ta bugado pra caramba. se pa vou pega esse fim de semana pra volta a joga elsword.
Caros players, estou aqui pra relatar um **bug/problema** que está acontecendo comigo quando tento entrar em uma partida de league of legends, na tela de carregamento aparece que não foi possível conectar,Quando tento reconectar novamente o lol apresenta o mesmo erro.
Então fui pergunta á outros players para ver se estava ocorrendo o mesmo, Eles me disseram que estavam.
E agora estou procurando alguém que possa me ajuda,não só a min, mas a todos.
{{sticker:sg-shisa}}
Stuureamer
Tropa
Tropa

Na boa, vocês tem o melhor jogo do mundo desde de muito tempo e vocês não tem um pingo de vergonha de fazer novas opções para aqueles que tenham pc fraco ? Vão tudo tomar no cu esse bug de você entrar em uma partida e você ser desconectado sendo que seu aparelho de internet está do seu lado com o fio conectado no PC, aí depois vocês banem a gente por abandonar partida, e ficamos minutos sem jogar, vocês são um bando de filhos da putas injustos, se esse erro continuar eu vou desinstalar esse jogo, e nunca mais jogar essa bosta de jogo que falam que é o "Melhor do mundo", até jogo padrão de Windows é mais justo que isso.

Espero que aqui seja o lugar correto, gostaria de reclamar do balanceamento das equipes de acordo com os respectivos elos, e desempenho estão horríveis demais...mal se dá pra jogar uma ranked justa pois as vezes tem gente com elo muito mais alto que o seu no time inimigo isso é péssimo e estressante.
zezao12
Tropa
Tropa

riot, ajeita esse client, mds, acabei de perder uma partida da minha md3 por conta q meu jogo ficava reconectando, e eu tinha internet, espero q tome alguma providencia em relação a isso

boa tarde levei um banimento nada haver os mlk trolaram minha partida eu n fiz nada pra merecer report e vão la cancelam minha honra e me banem eu n fiz nada jogar mal não e  sinal de trolar eu n trolei na partida o cara tomo invad com 3 mintuos morreu deu doble kill e entregou jogo o top pegou uma vayne foi stompada fedo e não aconteceu nada por que quando eu rpeorto os trol da minha partida n acontece nada e os cara me reporta eu levo ban tirem o meu ban e devolvam minha honra por que eu n moreco  isso n 

se não tirar eu vou parar de jogar esse jogo por que esta se tornando injusto