cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

RECOMPENSA PODRE DA PRIME

Mais um dia a riot junto do seu parceiro Twitch Prime , DECIDE DÁ MIGALHAS AO BRASILEIRO LIBERANDO UM ICONEEEEEEEEEE DE "INTEM MISTERIOSO" SENDO OS ICONES QUE A GALERA SE MATOU ASSISTINDO LIVE DOS CARA LA.

RIDICULA ESSA EMPRESA VELHO, SÓ SABE COLOCAR BRASILEIRO PRA TRÁS.

7 RESPOSTAS
Aslan Senkii
Arauto
Arauto

concordo e eles queria que a gente acertasse os 5 negocinhos para ganhas skin lendarias
a rito gomis acha que nos é macumbeiro

Fiquei bem decepcionado.
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu nem perco tempo com essas paradas de scam.

Pai Von
Tropa
Tropa

Quem ficou assistindo que se dane né? Empresa porca.
LennethVP
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho isso o de menos, acho pior é o fato de que lá fora estão dando 40 baus e chave 1200+ frag do mundial, e o caralho todo.
Outro lugar até a Skin da Evelyn está dando, por jogar uma partida por dia, tem outro que até skin ultimate, aqui no brasil icone hahaha
Eu nem vou falar que Wild Rift não chegou no brasil. Infelizmente é isso, somos restos.
Isso que somos um dos paises que mais joga o jogo, deviamos é abandonar para ve se dão atenção.

iJiaChong
Tropa
Tropa

Além de ser uma porcaria, eu já tinha ganho sapoha ao assistir o twitch rivals, que merd4, e não sei oque é pior, esses ícones ou eu ir atrás dessas coisa pqp ;-;... Quem toma essas decisões deve ser muito zueiro hu3, haha engraçadão você!

Bunana
Tropa
Tropa

Esperei por dias, ansiedade bateu, os boatos surgindo dizendo que o item mistérioso seria frag de skin lendária, ai chega o tão esperado dia, abro e é a **bleep** p%rra de ícones que já ganhei numa transmissão da Twitch! Pagar prime pra ganhar loots exclusivos e me vem com ícone dado de graça uns dias antes, substituir o frag por ícones. Estou muito revoltada, me arrependendo de ter comprado Skins K/DA, não dar nunca mais dinheiro para a Riot já que não dá nada em troca.