Rioters, vocês esqueceram de recompensar os jogadores antigos que resolveram praticar com todos os campeões.
Acho que quem conseguisse o feito, poderia receber pelo menos 1 skin de sua escolha pra cada campeão, acho justo pela quantidade de tempo gasto, e que geralmente jogadores antigos já devem ter gastado muita grana comprando skin, que pelo menos é o meu caso.
Pensando na premiação, acho que poderiam fazer o jogador receber tipo uma chave mestra e uma borda especial. (fazendo analogia as maestrias). Quem conseguisse maestria 5 com todos os campeões, receberia a chave mestra de lvl 5 e com ela poderia habilitar 1 skin pra cada campeão, mais borda, moldura e ícone especiais que demonstrasse o feito de pegar todas as maestrias.
No caso da Maestria 6 e 7, respectivamente, 2 skins e por final 3 skins.
A borda especial tanto na tela de carregamento quanto pra moldura, poderia conter o número de campeões que pegou a maestria (e ela poderia alterar esse número.. já que toda hra mais campeões estão sendo criados.)
Acho justo essa premiação, porque o tempo gasto pra upar em cada um dos campeões até o level 5, levará bastante tempo, empenho, disposição e vocês sempre estão criando novos campeões, que gera mais um fator dificultante..
Fora que além desses motivos, isso faz com que o jogador fique por mais tempo jogando com a mesma conta e aprenda outros campões, o que é ótimo pra vocês.