cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lionter
Tropa
Tropa

RECOMPENSAS PARA QUEM PEGAR MAESTRIAS 5, 6 e 7 COM TODOS OS CAMPEÕES

Rioters, vocês esqueceram de recompensar os jogadores antigos que resolveram praticar com todos os campeões.

Acho que quem conseguisse o feito, poderia receber pelo menos 1 skin de sua escolha pra cada campeão, acho justo pela quantidade de tempo gasto, e que geralmente jogadores antigos já devem ter gastado muita grana comprando skin, que pelo menos é o meu caso.

Pensando na premiação, acho que poderiam fazer o jogador receber tipo uma chave mestra e uma borda especial. (fazendo analogia as maestrias). Quem conseguisse maestria 5 com todos os campeões, receberia a chave mestra de lvl 5 e com ela poderia habilitar 1 skin pra cada campeão, mais borda, moldura e ícone especiais que demonstrasse o feito de pegar todas as maestrias.

 No caso da Maestria 6 e 7, respectivamente, 2 skins e por final 3 skins.
A borda especial tanto na tela de carregamento quanto pra moldura, poderia conter o número de campeões que pegou a maestria (e ela poderia alterar esse número.. já que toda hra mais campeões estão sendo criados.)

Acho justo essa premiação, porque o tempo gasto pra upar em cada um dos campeões até o level 5, levará bastante tempo, empenho, disposição e vocês sempre estão criando novos campeões, que gera mais um fator dificultante..

Fora que além desses motivos, isso faz com que o jogador fique por mais tempo jogando com a mesma conta e aprenda outros campões, o que é ótimo pra vocês.


7 RESPOSTAS
Joluan
Dragão
Dragão

para CADA campeão
kkk


qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Wild Wild
Aronguejo
Aronguejo

maestria é algo que não faz diferença no jogo, mas poderia ter um ícone do personagens caso conseguisse o 6 e 7
Cezve
Arauto
Arauto

uma skin pra CADA champ? Vc acha isso justo em que universo?
"vamos premiar quem não tem o q fazer na vida e fica farmando maestria em aram e depois teve 5 jogos bons em SR"
maestria é basicamente um emote q vc ganha por jogar muito com aquele champ. Não quer dizer nada além disso e não deve ser tratado como nada além disso

Se coloquem pelo menos um icone representando o campeão ao habilitar m7 já estava otimo.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q não seria bom pra empresa em termos financeiros, no entanto acho q quando vc pegasse Maestria 7 deveria desbloquear um Ícone do campeão q vc pegou a maestria 7, já seria muito bom.

Não perderia nada. Acho que são poucos os jogadores que conseguem upar maestria com todos os champs. Demora tempo pra kct. Jogo faz quatro anos e ainda faltam 9 campeões pra pegar todas as 5. Seria só premiação de reconhecimento mesmo, acho justo pelo tempo gasto, grana com skins e etc.

No universo que tem 143 campeões para serem masterizados. Masterizar todos é um feito, como se fosse uma quest.
Vc sabe que não tem com fazer isso da noite pro dia, né?