Quem tem honra 1 nao vai pegar recompensas??? como assim, eu sou platina nas 3 ligas, tomei ban por causa de um jogo, tinha logado na minha conta lvl baixo, ai quando voltei na minha minhas runas haviam sumigo, e por conta desse jogo apenas eu tive restriçao de chat, eu tava quase no nivel 4 de honra, caiu pro nivel 1 agora eu nao vou receber minhas recompensas de ranqueadas?? como assim?????
mano esse jogo é uma bosta
tu pega os cara na ranked e fica 0/7 no adc... o top fica 0/8... ai tu fica indignado e toma ban de chat
agora nao pego mais essa bosta de recompensa.... e eles como ficam? sistema falho demais...
tem que jogar calado...mesmo que o cara faça 0/40... eles vao te mandar um e-mail falando que todos tem dia ruim
o meu foi ruim tambem por cair com eles... e ai como fica a historia?
ja desisti de pegar recompensa com esse game
Solo/duo você tem saber a arte de carregar, saber pegar campeões que façam isso, e saber que nem mesmo o mais profissional do mundo tem 100% de chance de vitoria na solo/duo. Quando você dominar isso vai subir.
Mais sabe o que e mais dificil cara eu sou elo baixo,dificil e voce escutar de um cara que voce e ruim,**cogumelo do teemo**, e varios outras ofensas,realmente pode ser que nao esteja bem e voce escuta isso voce fica pior tiltado e acaba de se perder na partida eu mesmo sou assim as vezes jogo bem as vezes jogo mal e parei de descuti