cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

REI PORO NOVAMENTE ????

MEU DEUS RIOT CHEGA!!! O MODO É O PIOR DE TODOS, NINGUÉM GOSTA DESSE TROÇO É UM ARAM COM UM PORO GORDO E GRANDE. É HORRÍVEL, HORRÍVEL TERRÍVELMENTE HORRÍVEL.

Man Mad

13 RESPOSTAS
Your Incubus
Arauto
Arauto

Bom, não sei em qual responder porque você criou dois tópicos. Mas ok, me atendo ao assunto, amigo, tenta entender que além de ser um modo temático da Friaca, tem gente que gosta sim, muita gente por sinal! Então tenta respeitar, caso não goste só não joga e espera por outro que já já aparece! Um abraço!   🙂

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
AsaN X
Aronguejo
Aronguejo

Mano se voce nao gosta nao vem querer desmerecer o modo , eles tentam trazer algo diferente para o pessoal jogar , e tem gente que vive reclamando meu deus tu merece só jogar "summer rift " para com isso nao fica reclamando , agradeçe por ter algo diferente 

RIOT ❤️ ksksksks 🙂

*center>

"Diferente" de 10 modos rotativos 20 são rei poro

Como alguém gosta disso cara? É basicamente um ARAM e de 30 modos rotativos 50 são rei poro, a maioria n aguenta mais isso. KD todos por um?

Se nao gosta , é só nao jogar cara 

@wizWHT escreveu:
"Diferente" de 10 modos rotativos 20 são rei poro

*center>

Cara o problema é que tipo só tem isso, pq a riot n libera uma votação para a comunidade decidir o modo que vai ser? Tipo kd todos por um?
Urato
Tropa
Tropa

Não é só porque tu nao gosta do modo, que todo mundo nao vai gostar também, nao pense só em ti.

Eu particulamente gosto muito do rei poro, infelizmente nao posso mais jogar lol, mas adoraria poder jogar esse modo.

Como voce pos esse banner nos seus comentarios? é uma imagem que voce fez ?

@wizWHT escreveu:
Cara o problema é que tipo só tem isso, pq a riot n libera uma votação para a comunidade decidir o modo que vai ser? Tipo kd todos por um?

Antes eu não sei, mas dessa vez, como já disse, foi temático. Friaca, Rei poro, etç.

"Vi-om tann va’h".

@Urato escreveu:
Como voce pos esse banner nos seus comentarios? é uma imagem que voce fez ?

Fizeram pra mim, só fiz colocar como sign.

"Vi-om tann va’h".

Aonde posso pedir pra fazerem uma para mim? Adoraria uma do Projeto yi...

@Urato escreveu:

Tem várias pessoas que fazem pelo fórum, dá uma olhada nos tópicos largados por aí. O que fez o meu foi o Ceifeiro Cósmico, ele criou um tópico, só deu uma parada por conta do trabalho.

"Vi-om tann va’h".

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Off-Topic/Fa%C3%A7o-assinaturas-para-qualquer-um/m-p/56010#M...

@Urato escreveu:

*center>