cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SOX WeeD
Tropa
Tropa

RELATOS DE UM JOGADOR.

Sério, eu não sei vocês ... Mas eu desanimei de uma forma desse jogo, que é inacreditável ! 

Eu jogo essa porcaria desde 2012 cara, foi e é até hoje O jogo que eu mais gosto, e que mais que joguei a minha vida inteira, e em todos esses anos que eu jogo, essa brincadeira nunca foi tão desgastante, tão frustrante quanto tem sido de um tempo pra cá.

E olha que eu não falo nem dessas mudanças que tem deixado o jogo de cabeça pra baixo, todo confuso e um tanto quanto sem graça ao meu ver. Bah mas não venham me xingando por dizer que está "sem graça" ... Os jogos competitivos são legais de se assistir, mas a fila Rankeada solo/duo está enlouquecida cara...

Eu nunca tinha usado a ferramenta do fórum em todos esses anos de LoL, um player tanto quanto ausente nessa área eu diria... Mas essa foi a unica forma que eu vi de expressar o que tenho sentido em relação a esse jogo.

SÉRIO, EU NUNCA PEGUEI TANTAS QUEUES NA MINHA VIDA COM TANTA GENTE TROLL, PESSOA QUE FAZ FORÇA PRA PERDER O JOGO, OU SIMPLESMENTE NÃO ERA PRA ESTAR NAQUELE ELO ... E Sabe o que a nossa querida RIOT faz ? Lança skin ... não conseguem fazer acontecer um bendito de um campeonato entres os players, toda a semana o campeonato é adiado.

O Jogo tem sido tiltante demais, cansativo, chato de se jogar com tanta gente disposta a afundar sua partida por motivo nenhum, e seria engraçado se não fosse algo no qual você passa horas em frente ao computador tentando subir a merda dos PDl que você tem. A RIOT não se pronuncia em NENHUM momento em relação ao balanceamento dessa fila, porque de verdade ... não tem absolutamente NADA de balanceado. Ou sou eu que pego muito elo job na minha fila, ou eu não sei o que acontece cara. Um jogo que eu tanto gosto, mas que tá uma verdadeira bagunça, na mão de uma empresa que nunca na vida tinha sido tão mercenaria quanto tem sido agora.

6 RESPOSTAS
Don Snow
Aronguejo
Aronguejo

É incrível mesmo, o nível de jogo do platina 5~4 é inferior ao do prata 1, eu não consigo entender como isso é possível

@Don Snow@  escreveu:
É incrível mesmo, o nível de jogo do platina 5~4 é inferior ao do prata 1, eu não consigo entender como isso é possível

Todo jogo, TODO JOGO eu pego um cara que fica */15 , */20 é engraçado... 

@SOX WeeD@  escreveu:

@Don Snow@  escreveu:

Todo jogo, TODO JOGO eu pego um cara que fica */15 , */20 é engraçado... 

Um dos versículos que mais gosto da biblía é:

""Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês."

E como toda vez gosto de seguir esse ciclo... Então me diz porquê você não reclama das partidas em que você ficou 0/10 0/10 0/15 2/6? Simples frag não diz nada em uma partida...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Certo menino bíblico, um simples frag não diz nada. Em relação aos meus frags, é porque eu já estou totalmente tiltado e frustrado com o jogo, com a riot que não toma atitude nenhuma, é simples de entender 🙂 

Então, seguindo a linha de raciocínio deixada, você pode julgar os outros por terem feedado, mas não pode ser julgado, usando como desculpa a frustração quanto ao jogo? O mesmo não poderia acontecer com os outros jogadores?

Eu mantenho em mente que o jogo é apenas um jogo, não se deixe ser tomado por raiva ou qualquer sentimento negativo pela ações dos outros in-game. Dá um /muteall e faz teu jogo.

Se perder, perdeu. Vitórias estão por vir!

Leve como uma crítica construtiva 😃

ta faltando interpretação de texto ai ein amigo. Em momento nenhum eu falei que eu nao posso ser julgado ausdhausdhaushd pessoas como voce que são engraçadas nesse jogo !  Lê oque quer, entender o que quer e sai bostejando lul